Cassilandense é eleito presidente da Câmara Municipal de Chapadão do Céu.

O cassilandense Donivani Martins foi eleito presidente da Câmara Municipal de Chapadão do Céu. Leia a matéria publicada no site da Câmara Municipal daquele município goiano.

“A Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (19), contou com a eleição da mesa diretora para o mandato de 2020.

Para a Presidência da Câmara, somente o atual 1º Secretário Donivani Martins colocou o nome a disposição para concorrer ao cargo, sendo eleito por unanimidade dos presentes, ou seja, 8 votos favoráveis. O vereador Walter Rosa não estava presente na Sessão.

Seguindo a mesma votação do presidente, também foram eleitos por unanimidade os cargos de 1º Secretário Marcos Navarini e para 2º Secretário Mauri Wierrbicki.

Dentre os nomes que irão compor a mesa diretora de 2020, o único cargo que não obteve unanimidade dos votos, foi o de vice-presidente, onde o vereador Luiz Alberto foi eleito com seis votos, o vereador Roneilce Barbosa votou contra e o vereador Sérgio Barbosa se absteve.

O Presidente eleito Donivani Martins, em tribuna agradeceu a confiança dos demais vereadores, firmando o compromisso de comandar com seriedade o Poder Legislativo em 2020.

“Vou fazer o possível para manter o bom trabalho que vem sendo realizado pelos últimos presidentes desta casa de leis, no passado tivemos alguns presidentes que deixaram a desejar, porém com seriedade e respeito a população resgatamos o respeito pelo Poder Legislativo de Chapadão do Céu” Citou.”

Mesa Diretora – 2020

Presidente – Donivani Martins

Vice-Presidente – Luiz Alberto Parente Lustosa

1º Secretário – Marcos Antonio Navarini

2º Secretrário – Mauri Wierrbicki

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *