Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (27/08)

Áries (21/03 – 20/04)

O trabalho ganhará nova dimensão. Imprima sua identidade em tudo que fizer. Parceiros admirarão suas iniciativas. Ideias criativas, presença de espírito e liderança fortalecerão sua posição no grupo. Bom também para iniciar uma atividade gostosa e tornar o cotidiano mais agradável. Paixão e animação!

Touro (21/04 – 20/05)

Reformule seus espaços e torne a vida mais gostosa. Soluções criativas não faltarão hoje. Decida uma viagem, mudança de casa ou de ambiente e conquiste maior independência. Um projeto autoral ganhará forma. Bom momento para se expor, brilhar e aumentar seu prestígio social. Poder pessoal em alta!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Comunicações aceleradas. Informações surpreendentes poderão mudar seus conceitos e opinião sobre alguém ou algum tema polêmico. Ligue o radar nas novas tendências e assuntos comerciais. Reencontro especial afastará inseguranças. Curta o sossego do lar por mais tempo e encontre soluções práticas para a casa.

Câncer (21/06 – 22/07)

Valorize seus recursos e planeje investimentos futuros. Bom para escolher um curso, pesquisar informações, esclarecer o plano de carreira e formar equipe. Atividades em grupo ganharão velocidade. Ótimo desempenho em reuniões, entrevistas e exposição de ideias. Novas amizades trarão aprendizado.

Leão (23/07 – 22/08)

A entrada da Lua em seu signo jogará o foco nas necessidades pessoais. Pense no seu futuro e decida investimentos. Você poderá iniciar um empreendimento e inovar a carreira. Conte também com maior projeção e sucesso financeiro no trabalho. Hora de estabilizar os relacionamentos. Some recursos no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Notícia ou convite inesperado vindo de longe esquentará o coração. Decida uma viagem e comece um novo ciclo de vida. História comovente aproximará alguém que andava distante. O dia dará destaque aos sonhos e sentimentos. Intuição mais aguçada revelará em quem confiar ou não. Busque proteção na espiritualidade.

Libra (23/09 – 22/10)

Autoconhecimento, terapia e prática espiritual aumentarão a sintonia com sua força interior. Receba o carinho de amigos e supere antigas inseguranças. Fase de curar o coração, transformar antigos padrões e descobrir nova dimensão do amor. Se estiver só, novo envolvimento começará como amizade. Vá com calma.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aumente sua projeção e popularidade. O dia trará sucesso na carreira e maior abertura social. Conte com apoio de parceiros e companheirismo no amor. Bom momento para se expor, participar de eventos e fortalecer sua imagem profissional. Oportunidade de negócio e de viagem apressará sua produção.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Momento de brilhar publicamente e assumir maior poder profissional. Assuma nova posição, inicie um empreendimento ou firme uma associação estimulante. Amor e carreira poderão caminhar juntos nesta fase. Bom também para formalizar planos de casamento e resolver assuntos jurídicos. Convite de viagem atraente.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Hora de pensar em mudanças, desenhar estratégias e avaliar seus reais desejos. Conexões com estrangeiros estarão aquecidas. Você receberá um convite de viagem ou resultado de provas animador. O dia reserva belas supresas no amor. Cenário positivo e autoconfiança inspirarão passos mais largos. Decida rumos!

Aquário (21/01 – 19/02)

Emoções fortes no amor hoje. Expresse seu carinho e curta momentos românticos no casamento. Se estiver só, um encontro despertará paixão. Apimente a vida íntima e melhore o humor. Reformas e atividades em grupo cobrarão uma dose maior de paciência. Encontre espaços de privacidade e cultive a serenidade.

Peixes (20/02 – 20/03)

Uma relação pessoal ou profissional estimulante começará por acaso. Construa relações de confiança. Empolgação com novo projeto ampliará sua produtividade. Bom momento também para cuidar da saúde e do seu equilíbrio. A vida ficará mais gostosa com ajustes na rotina. Conte com maior organização no trabalho.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *