Selvíria: PM e Polícia Civil prende autor de homicídio.

Policiais militares do 2° Pelotão de Selvíria subunidade do 2°BPM, prenderem o autor de um homicídio logo após o fato.

Por volta de 12h00 compareceu no pelotão um senhor, que informou que uma pessoa havia lhe procurado, pois, havia encontrado alguns documentos em nome da vítima jogados pela rua e que queria devolver, mas não sabia onde a vítima morava. A testemunha que é primo da vítima foi até a residência e a viu deitada enrolada em um cobertor caída, aparentemente sem vida, assim de imediato foi até ao pelotão informar o ocorrido. Uma guarnição deslocou-se até o local e constataram a veracidade das informações isolando o local até a chegada da Perícia Criminal.

Momentos depois os policiais receberam uma denúncia anônima que informou que teria presenciado o autor de 21 anos saindo da casa da vítima um homem de 56 anos. De imediato os policiais realizaram diligências pela cidade para localizá-lo, que após colher algumas informações , foi constatado que um suspeito com as mesmas características passou pela barragem por volta das 06h20 em direção da cidade de Ilha Solteira – SP.

Com o apoio da Polícia Civil de Selvíria e Ilha Solteira a guarnição localizou o autor em uma mata juntamente com uma senhora . O suspeito ao ser questionado sobre o referido fato confessou de imediato ser o autor do crime, e que, estava com a vítima no dia anterior em um bar, quando por volta das 00h00 a vítima o chamou pra usar drogas.

Assim ambos deslocaram para a residência da vítima e fizeram o uso de drogas e bebidas, quando por voltas das 01h 30min a vítima se declarou para o autor e queria manter relações sexuais com ele, momento em que se desentenderam e entraram em luta corporal, que relata que primeiramente deu um golpe com uma barra de ferro na nuca e posteriormente desferiu um golpe de faca na costa e duas no peito do lado direito e uma no lado esquerdo, jogando os instrumentos do delito, uma barra de ferro, e duas facas em um terreno ao lado. Que após o crime, ficou pela cidade andando de bicicleta, indo por volta da 06h 00min para a cidade de Ilha Solteira-SP.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão sendo encaminhado para Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *