Paranaíba: PM prende homem por ameaça, desacato e resistência.

Policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão, durante atendimento a ocorrência de perturbação de sossego por som automotivo, prenderam um homem por ameaça, desacato e resistência, em Paranaíba.

Os policiais foram solicitados, através da Central de Atendimento ao 190, para averiguar reclamações de que na Avenida Três Lagoas estaria ocorrendo perturbação do trabalho e do sossego alheios por veículos estacionados na via pública.

Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram um veículo saveiro com placas de Paranaíba e no momento em que orientavam seu proprietário a manter o som em volume razoável, os policiais avistaram um indivíduo gesticulando para eles, o que motivou abordá-lo. No momento da abordagem, o homem de 33 anos se recusou a obedecer ordens policiais e passou a ofende-los com palavrões.

A utilização da força moderada foi necessária para conter o cidadão e algemá-lo devido sua agressividade, instabilidade e visível embriaguez. O homem, durante a confecção do boletim de ocorrência, passou a proferir ameaças de morte contra os policiais.

Foi entregue na delegacia de Polícia Civil para as providência legais.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *