Paranaíba: Preso suspeito de violência sexual, vítima 12 (doze) anos de idade era vítima de violência sexual desde os seus 06 (seis) anos

Foi dado cumprimento, na data de ontem (28.08.2019), ao Mandado de Prisão Preventiva expedido contra A. V. S. (26 anos de idade).


Em 2016 foi registrado Boletim de Ocorrência na DELEGACIA DE ATENDIMENTO À MULHER DE PARANAÍBA/MS noticiando que uma adolescente de 12 (doze) anos de idade era vítima de violência sexual desde os seus 06 (seis) anos e que o autor seria um tio, o qual gozava de total confiança da família.


A menor narrou detalhadamente os fatos e, após o registro da ocorrência, o investigado evadiu-se do município de Paranaíba/MS. A Autoridade Policial representou pela decretação da prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário local.


Por quase 03 (três) anos os Policiais da DAM realizaram diligências com o escopo de localizar A.V.S., obtendo-se informações de que ele estaria homiziado na zona rural do município de Guaraçai/SP. Assim, foi solicitado apoio à Polícia Civil daquele município, a qual efetuou a prisão.
A.V.S. foi recambiado para Paranaíba/MS e encontra-se à disposição da Justiça.


Esse era o único mandado de prisão pendente de cumprimento na Unidade Policial.
A Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba/MS reafirma o compromisso com a sociedade em SERVIR E PROTEGER.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *