Paranaíba: PM recupera motocicleta e prende autor de furto.

Paranaíba, policiais militares da equipe de Força Tática o 13º Batalhão recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada do pátio de um órgão público e prenderam o autor de 22 anos.

A Central de Atendimento 190 designou a equipe policial para averiguar denúncia de que dois indivíduos estariam empurrando uma motocicleta nas proximidades da delegacia de Polícia Civil.

Diligências foram realizadas e os dois indivíduos foram encontrados na Rua Olegário Rodrigues de Feitas, os quais, a perceberem a aproximação da viatura, abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga, sendo um dos indivíduos, homem de 22 anos, foi capturado pelos policiais militares e o outro consegui fugir se embrenhando num matagal.

O autor informou ao policias que furtou a motocicleta XT660 de dentro do pátio da delegacia de Polícia Civil, onde se encontrava apreendida, e que para isso um adolescente de 17 anos o teria ajudado. Diante disso, o homem foi preso encaminhado, juntamente com a motocicleta recuperada, para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *