Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (06/09)

Áries (21/03 – 20/04)

Bom momento para se associar, empreender ou aumentar seu poder e liderança na ocupação atual. Relações de trabalho ganharão impulso. Encontro poderoso poderá abrir portas para o futuro. Boa notícia trará otimismo e chances de vencer uma disputa. Responsabilidades com seu futuro aumentarão. Consolide a carreira.

Touro (21/04 – 20/05)

Revelações íntimas apressarão decisões. Plano de longo prazo no amor poderá envolver gravidez, viagem ou mudança no estilo de vida. Momento importante na relação com filhos e irmãos. Exponha necessidades e receba apoio para concretizar seus projetos. Finalização de um assunto jurídico trará segurança.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Clima romântico e sensual no amor pedirá mais tempo para a intimidade. Decida assuntos da casa e encerre o passado. Respostas existenciais darão novo sentido à vida. Hora de investir no futuro e segurança. Sucesso e reconhecimento na carreira estarão garantidos nesta fase. Você poderá ganhar mais dinheiro.

Câncer (21/06 – 22/07)

Caberá a você estabilizar os relacionamentos. As comunicações estarão aquecidas. Hora de demonstrar interesse pelas relações e ampliar trocas. Se estiver em busca do amor, novo envolvimento poderá acontecer num curso ou atividade esportiva. Ouça mais, aprenda, colete informações. Sucesso no trabalho!

Leão (23/07 – 22/08)

Acerte contas, compartilhe seus valores com os filhos ou seu par, lute por justiça e defenda uma causa nobre. Você não se contentará com promessas. A busca por maior estabilidade financeira inspirará projetos criativos e soluções práticas. Hora de explorar talentos pessoais, inovar e conquistar novos espaços.

Virgem (23/08- 22/09)

Um plano pessoal ousado poderá se concretizar. Alguém do passado ou da família trará oferta de trabalho. Bom para resgatar um elo perdido, repaginar um projeto antigo e firmar sua identidade. Fortaleça a auto-estima e tome uma decisão importante. Hora de realizar um sonho e começar novo ciclo de vida.

Libra (23/09 – 22/10)

Comunicações de trabalho e estudos ganharão impulso hoje. Bom para clarear ideias e enriquecer sua produção. Conte com a força interior, pense positivo e tome iniciativas para vencer desafios pessoais. O dia trará informações preciosas e oportunidades de desenvolvimento. Discipline a rotina e cuide da saúde.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Elabore detalhes de um contrato, escolha parceiros e fortaleça sua posição num grupo especial. O dia trará oportunidade de crescimento financeiro e soluções criativas. Conversas pontuais esclarecerão pontos obscuros no amor. Não alimente fantasias negativas. Se estiver só, um romance começará como amizade.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sentimentos positivos reforçarão seu carisma, brilho e poder. Invista na imagem profissional e concretize planos. Com Júpiter e Lua em seu signo, a sorte caminhará ao seu lado. Bom momento para alcançar metas, firmar contratos, alavancar a carreira e estabilizar as finanças. Decida o futuro. Sucesso!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Conexões com estrangeiros, planejamento de viagem e abertura para novas experiências darão sabor de aventura à vida. Horizontes mais amplos inspirarão planos de longo prazo e decisões sobre o projeto de vida. Na dúvida, siga a intuição que estará aguçada hoje. Sonhos reveladores. Caminhe com fé.

Aquário (21/01 – 19/02)

Novas amizades movimentarão o dia com convites e propostas instigantes. Bom momento para ingressar num grupo diferente e mudar referências. O pensamento se voltará para questões íntimas e existenciais. Troque confidências, esclareça dúvidas e fortaleça um vínculo especial. A vida íntima ficará mais gostosa.

Peixes (20/02 – 20/03)

Carreira em ascensão. Visualize o que quer para o futuro e firme sua posição na equipe. Você terá bons argumentos em negociações hoje. Oportunidade de expansão profissional virá ao encontro dos sonhos. Vários planetas favorecerão o amor. Se estiver só, alguém chegará para somar forças e realizar seus desejos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *