Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (11/09)

Áries (21/03 – 20/04)

Impulsione o trabalho com novas iniciativas. Associação poderosa abrirá portas de sucesso. Hora de assumir mais responsabilidade com o futuro, imprimir sua marca e consolidar a carreira. Mudança no papel profissional cobrará ajustes na rotina. A vida social continuará agitada hoje. Amigos trarão novidades atraentes.

Touro (21/04 – 20/05)

Brilhe, ocupe espaço, conquiste prestígio. Seus talentos estarão em destaque! Inovações trarão maior popularidade profissional. Bom momento também para projetar o futuro e desenvolver novos projetos. O amor será sua fonte de inspiração. Aprofunde uma relação especial e viva com mais paixão.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Autoconfiança, poder e brilhantismo marcarão sua presença num evento profissional. Exerça sua autoridade e conquiste direitos. Momento de por o passado em ordem e viver com maior segurança e conforto. A casa ficará mais bonita e acolhedora com toques pessoais na decoração. Mais carinho no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Revelações espirituais e busca de um sentido maior para a vida inspirarão mudanças de comportamento. Renove o ambiente social, se quiser aumentar as chances para o amor. Se já encontrou a pessoa certa, exponha seus sentimentos e estabilize a relação. Mais poder no trabalho. Rotina saudável. Pratique esportes.

Leão (23/07 – 22/08)

Momentos carinhosos com os filhos darão sabor ao dia. Sentimentos positivos também inspirarão o amor. Se você estiver só, um encontro hoje despertará paixão. Planos para o futuro poderão mudar. Reinvente a vida com novos projetos e visão de negócios. Vários planetas anunciam crescimento financeiro.

Virgem (23/08- 22/09)

Encare as tarefas com autoconfiança e vença barreiras. A rotina será mais gostosa se você trabalhar em casa hoje. Invista na saúde e bem-estar. O momento trará maior independência e conquistas pessoais importantes. Magia e encanto no amor à distância. Não esqueça de valorizar quem está ao seu lado.

Libra (23/09 – 22/10)

Pensamentos positivos trarão maior confiança na vida. O dia dará destaque à criatividade e o amor. Harmonize as relações familiares com atitudes sensíveis e promova maior união. Converse com os filhos. Você encontrará um ponto de equilíbrio entre o dever e o prazer. Se estiver só, poderá se apaixonar para valer.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Auto-estima positiva, resgastes do passado e lembranças gostosas colorirão o dia. Aproveite uma oportunidade financeira. Você firmará um negócio hoje. Bom momento também para cuidar do seu patrimônio, presentar a família e resolver assuntos da casa. Troca de mensagens com amigos trarão dicas importantes.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Notícias animadoras impulsionarão planos de expansão. As comunicações estarão abertas. Ótimo desempenho em negociações financeiras e atividades comerciais. Bom também para circular por lugares diferentes e ficar por dentro

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Valores afetivos e confiança contarão pontos se tiver que escolher entre uma proposta e outra. Tome decisões com segurança e atenção aos detalhes. Você estará perto de uma grande virada de vida. Planeje passos e prazos. Plutão e Saturno em seu signo aumentarão pressões e responsabilidades.

Aquário (21/01 – 19/02)

Emoções estarão à flor da pele, com Lua em seu signo. Solte a curiosidade, aguce a percepção, pesquise informações e descubra segredos. Assuntos misteriosos despertarão seu interesse. Bom momento também para buscar respostas existenciais e íntimas. Amor com maior cumplicidade e sedução.

Peixes (20/02 – 20/03)

Os sentimentos estarão confusos hoje. Esclareça dúvidas nos relacionamentos e evite julgamentos precipitados. Idealizações poderão não corresponder à realidade. Caminhe com cautela em novas associações e construa relações de confiança aos poucos. Meditação e práticas espirituais acalmarão a ansiedade.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *