KARATÊ MS: ENZO SAGRA-SE CAMPEÃO BRASILEIRO.

Aconteceu na última semana, entre os dias 5 a 8 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Gigantão, na cidade de Araraquara, Estado de São Paulo, a final do Campeonato Brasileiro de Karatê.

A competição foi organizada pela FBK (Federação Brasileira de Karatê) e contou com delegações de todos os Estados Brasileiros.

E mais uma vez o karateca Enzo Gabriel Bassi, fez bonito e sagrou-se Campeão Brasileiro na modalidade Kata e medalha de Bronze na modalidade Shiai/kumitê. O Karateca competiu na categoria sub 12, fx. Roxa a preta, kyu acima.

Com mais esta conquista, Enzo acumula agora título de Campeão Brasileiro na FBK e na CBK, duas das principais confederações brasileiras de karatê em nosso país.

“Estou muito feliz com mais este resultado, pois, mais uma vez veio coroar o meu trabalho que faço diariamenteem busca de sempre me aperfeiçoar. Quero agradecer a Deus, ao meu Sensei e os senseis que trabalham comigo, minha família e os meus amigos de treinamentos” falou Enzo a reportagem.

E o foco continua, o karateca mirim se prepara agora para a final do Campeonato Brasileiro, organizado pela CBK, que acontecerá em outubro na cidade de Uberlândia/MG e para última Etapa do Campeonato Estadual de Karatê de Mato Grosso do Sul, onde está muito perto de conquistar o seu Penta Campeonato.

Acompanhem a carreira do karateca mirim através de suas redes sociais: instagram @bassienzo; facebookblogdoenzo e no youtubeblogdoenzo.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *