Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (16/09)

Áries (21/03 – 20/04)

Pique total nesta semana. Aproveite a Lua em seu signo hoje para inciar uma atividade, aumentar a liderança no trabalho e impulsionar a carreira. Vênus e Mercúrio trarão mais sensualidade e entendimento no amor. Se estiver só, novos relacionamentos chegarão naturalmente. Deixe o coração aberto.

Touro (21/04 – 20/05)

Relacionamentos e comunicações de trabalho ganharão impulso nesta semana. Harmonia entre parceiros e maior organização tornarão o cotidiano mais leve. Valerá também redecorar seus espaços. Crie um ambiente agradável à sua volta. Talvez você precise de prazo para decidir viagem com amigos. Vá com calma.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A semana começará agitada com mudanças na equipe ou solicitação de amigos. Conte com sua criatividade e a inspiração do amor para inovar e desenvolver novos projetos de trabalho. Assuntos do passado e da família cobrarão atitude e finalizações. Clima mais leve na vida íntima. Sensualidade e prazer no casamento.

Câncer (21/06 – 22/07)

Se estiver difícil visualizar seu futuro, encare assuntos delicados com a família, harmonize as relações e entenda melhor as experiências já vividas. A semana trará reencontros e também chances de iniciar relacionamentos. Acelere as comunicações, comece um curso e aproveite oportunidade de expandir o trabalho.

Leão (23/07 – 22/08)

Dê uma virada na sorte e movimente a vida com novos projetos. Plano de viagem com filhos ou seu par dará sabor de aventura à vida, mesmo que você leve o trabalho junto. Impulsione novo empreendimento. A semana trará crescimento financeiro e despesas mais altas também. Inicie uma atividade gostosa.

Virgem (23/08- 22/09)

Desejos de mudanças apressarão decisões. A semana apontará possibilidades concretas de viabilizar seus planos. Conte com boas negociações e respostas financeiras positivas. O orçamento ficará mais equilibrado e permitirá um pouco de extravagância. Gastos com presentes e itens de beleza serão irresistíveis.

Libra (23/09 – 22/10)

Relacionamentos em destaque. Com Vênus e Mercúrio em seu signo, charme, sensualidade, leveza e elegância não faltarão nos encontros da semana. Uma dose maior de diplomacia contribuirá na solução de conflitos. Você poderá fazer bons acordos, negociar contratos e ampliar sua rede de influências.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ótima oportunidade no trabalho dependerá de prazos e ajustes de contrato. Aproveite esta semana para elaborar uma proposta e negociar condições. Amigos experientes darão dicas importantes. Bom momento também para se firmar num novo grupo social. Saúde ainda frágil hoje cobrará mais disciplina.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Uma conquista na carreira diminuirá pressões financeiras. Semana de maior exposição e sucesso. Impulsione novo empreendimento com soluções práticas. Harmonia com a equipe e nos contatos sociais garantirá ambiente agradável e receptividade nas relações. Portas se abrirão. Fique de olho nas oportunidades.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Família em foco nesta semana. Assuntos do passado virão à tona e poderão ser vistos por uma perspectiva diferente. Resolva pendências antes de iniciar mais uma etapa dos projetos em andamento. Relacionamentos e comunicações profissionais fluirão positivamente. Você receberá propostas atraentes.

Aquário (21/01 – 19/02)

Comunicações, deslocamentos, reuniões de trabalho, participação na equipe e convite de amigos imprimirão um ritmo acelerado à semana. Conte com prestígio e use habilidades diplomáticas para lidar com o excesso de solicitações. Vênus e Mercúrio em harmonia com seu signo favorecerão o entendimento nas relações.

Peixes (20/02 – 20/03)

Decisões financeiras, investimentos na evolução da carreira e novos relacionamentos movimentarão esta semana. Bom para você se acertar com parceiros profissionais e de vida. Algumas idealizações poderão cair e mudar expectativas. Hora de fazer escolhas práticas e viabilizar projetos pessoais.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *