Paranaíba: Asfalto, casas e maquinário; Governador garante investimentos.

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara, esteve em audiência com o governador Reinaldo Azambuja, na manhã de sexta-feira (13), em Três Lagoas, e recebeu a notícia de que o Governo do Estado enviará investimentos para o município. A reunião faz parte do programa “Governo Presente”.

 

“Sai feliz da audiência com o governador. Ele nos atendeu naquilo que pedimos e disse que irá ajudar em outros setores”, explicou o prefeito.


Azambuja comprometeu-se a enviar investimentos para asfaltamento, recapeamento, além de maquinários. “Precisamos muito de recapeamento e verbas para asfalto, para recuperar a malha viária do município”, pontuou.


Um dos pedidos do município era a doação do prédio onde funciona a escola Maria Luiza Correa Machado, que é do estado, o governador concedeu a doação, além de garantir a cobertura da quadra da unidade escolar. 


“De tudo Paranaíba precisa de um pouco, por isso, precisamos do apoio do governo, deputados, senadores e união para construir uma cidade melhor”, disse Miziara.


Outro setor que Azambuja garantiu investimentos foi habitação, segundo Miziara, o governador aumentará o número de casas do lote urbanizado. “Paranaíba ficou mais de dez anos se construir casas populares, mas agora essa realidade esta mudando”, finalizou.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *