Paranaíba: Projeto Reação realiza campeonato interno.

O Projeto ReAção, da Polícia Militar, que tem como instrutor o soldado PM Eliezer Machado de Lima, realizou o primeiro campeonato interno de Jiu-jítsu com premiações de medalhas e troféus, em Paranaíba!

O evento foi organizado pela equipe “Tribo da Luta”, nas dependências do quartel sede do 13º BPM, e contou com a participação de todas as crianças e adolescentes do projeto. A tarde foi de muita descontração para as crianças e adolescentes que participaram do evento, que contou com a presença dos pais e amigos dos participantes. Os organizadores proporcionaram a entrega de medalhas para todos alunos e troféus para os primeiros colocados.

No mesmo dia foram feitas as entregas das camisetas (uniformes do reação), as quais foram doadas pelos empresários Eudemárcio “Farelo”(café Daniel) e Plínio (total seguros) que também se fizeram presente no evento, e que informaram que continuarão a ajudar o projeto por considerarem uma ótima iniciativa da Polícia Militar.

O 13º Batalhão de Polícia Militar investe na prevenção primária, lutando pela proteção de nossas crianças e adolescentes, investindo no adulto do amanhã

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *