Deputado Paulo Corrêa se torna cidadão Riobrilhantense.

O deputado estadual Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, recebeu, durante sessão solene realizada na noite de segunda-feira (24/09) na Câmara Municipal de Rio Brilhante, o Título de Cidadão Riobrilhantense, em reconhecimento a todas as ações realizadas por ele em prol do município.

A homenagem foi concedida por indicação dos vereadores Juraci Aparecida de Souza Silva, Marlos Augusto Joris e Tânia Maria Castro e aprovada por todos os vereadores da Câmara Municipal.

Ao receber a honraria, Paulo Corrêa agradeceu o carinho e destacou a parceria com os vereadores. “É emocionante receber esse reconhecimento. O Título de Cidadão é a maior honraria que uma cidade pode conceder e ao recebê-lo, me sinto na obrigação de trabalhar muito mais por essa cidade que tão bem me acolhe. Quero fazer um agradecimento especial aos meus amigos Juraci, Tânia e Marlos pela indicação.

São anos de caminhada e muitas conquistas para Rio Brilhante, como a construção da Biblioteca do Sesi, emendas parlamentares, recuperação de estradas e até a Lei que transformou Rio Brilhante na Capital do Chamamé. Por isso é um orgulho me tornar cidadão Riobrilhantense”, disse.

O Titulo foi concedido por meio do Decreto Legislativo Nº 168, de 17 de setembro de 2019, da Câmara Municipal de Rio Brilhante.

 

Texto: Edilene Borges

Foto: Câmara Municipal de Rio Brilhante

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *