Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (25/09)

Áries (21/03 – 20/04)

O dia favorecerá o amor. Você poderá se entender melhor com seu par e finalizar disputas. Se estiver só, um encontro hoje despertará paixão e terá tudo para dar certo. Decisões de trabalho abrirão espaço para um empreendimento ambicioso. Conexões com pessoas de outros lugares ampliarão os negócios. Viagem à vista.

Touro (21/04 – 20/05)

Decisões sobre encerramento de um contrato e início de outro tornará o cotidiano mais gostoso. Finalize um processo do passado e encontre soluções para viver com mais conforto. Converse com a família, crie um ambiente carinhoso em casa e harmonize as relações. Inspiração para decorar e reorganizar seus espaços.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Decida assuntos de família e da casa. A finalização de um projeto trará alívio e mais leveza para tocar a vida do seu jeito. O amor inspirará novos planos. Troca de mensagens carinhosas e divertidas darão sabor ao dia. Fortaleça a identidade pessoal. Sua presença será marcante hoje. Brilhe nas reuniões de trabalho.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite uma oportunidade financeira no trabalho hoje. Investimentos na casa e na vida familiar trarão conforto e estabilidade. Hora de cuidar da saúde, evitar excessos e praticar mais esporte. Uma viagem favorecerá o amor. Diferenças ficarão mais evidentes nos relacionamentos. Encare com delicadeza.

Leão (23/07 – 22/08)

Sentimentos generosos e soluções criativas marcarão a passagem da Lua por seu signo. Bom para se aproximar dos filhos, desenhar planos e ajustar a rotina. Talvez seja difícil se concentrar no trabalho hoje. Diminua deslocamentos. Bom momento para falar de amor e dos sonhos. Cuide do corpo e do equilíbrio.

Virgem (23/08- 22/09)

Preocupação financeira causará instabilidades. Limite despesas, poupe e pense em como ganhar mais. Fique de olho numa proposta imobiliária que aparecerá hoje. Conte também com bons acordos familiares e contribuições inesperadas. Apesar da falta de dinheiro, uma viagem será tudo de bom no amor nesta época.

Libra (23/09 – 22/10)

Sol, Vênus e Mercúrio em seu signo iluminarão o projeto de vida. Hora de fazer boas escolhas, determinar objetivos pessoais e superar velhos problemas ou inseguranças. Valerá estudar línguas, ingressar em um grupo e renovar a vida social. Comece novo ciclo de vida e construa bases firmes para o futuro. Invista em você.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Visualize o plano de carreira e o que quer para o futuro. Apesar de um certo cansaço e vontade de se recolher, o dia trará sucesso profissional e financeiro. Aproveite uma oportunidade que surgirá hoje e alavanque a carreira. Fase de realizar sonhos. Faça um balanço dos últimos tempos e analise uma proposta.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Boas notícias de longe, prestígio e harmonia com sua equipe animarão o dia. Hora de concretizar os planos de expansão. Aceite um convite para viajar, ensinar ou participar de um evento público. O dinheiro estará curto. Em compensação, novas relações serão enriquecedoras e motivarão novos projetos. Amplie horizontes.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Escolhas de longo prazo poderão causar inseguranças. Negocie prazos e contrato de uma proposta profissional. Bom momento para viajar, iniciar uma atividade em outro lugar ou aumentar sua exposição e prestígio. Amor com planos de futuro e ajustes no projeto de vida. Visualize as mudanças desejadas. Sucesso na carreira.

Aquário (21/01 – 19/02)

Plano de viagem com amigos ganhará força. Hoje será um dia de muitas emoções e satisfação nos relacionamentos. Confiança, união, soma de forças e uma boa dose de humor intensificarão o amor. Se rolar insegurança, será por dificuldade de se comprometer com datas e formalizações. Cheiro de romance no ar!

Peixes (20/02 – 20/03)

Desconfiança com alguém da equipe ou amizade ligará sinal de alerta. Algum afastamento poderá acontecer nesta fase de mudanças e de foco na carreira. O dia trará oportunidade de trabalho e boas perspectivas para o futuro. Conversas íntimas e esclarecimentos resolverão um desconforto. Novos planos no amor.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *