Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (29/09)

Áries (21/03 – 20/04)

Novos planos no amor. Se estiver só, um encontro hoje poderá mudar o futuro. Há chance de encerrar um processo, decidir uma viagem a dois ou impulsionar nova parceria com acordos positivos. Os relacionamentos estarão em foco. Bom também para conhecer gente interessante e mudar referências.

Touro (21/04 – 20/05)

Acertos, acordos e mais organização cotidiana produzirão os resultados desejados. Bom para impulsionar novo projeto e encontrar soluções para manter a saúde equilibrada. Coloque nova filosofia em prática e desenhe estratégias de divulgação do trabalho. Associações serão positivas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Brilhe, encante e conquiste novos espaços. Lua e Vênus destacarão sua beleza, criatividade e habilidade de liderança. Momento de grande entusiasmo com projetos a dois. O amor inspirará mudanças no estilo de vida. Invista no seu prazer e explore talentos. Surgirá apoio importante que viabilizará seus projetos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Reencontro ou notícias de alguém que está distante balançará as estruturas. Entenda o passado, fortaleça suas bases afetivas e harmonize as relações próximas. Hora de retomar uma atividade antiga e tornar o cotidiano mais gostoso. Assuntos de família e da casa poderão ser resolvidos com bons acordos hoje.

Leão (23/07 – 22/08)

O dia favorecerá acordos comerciais ou aproximação com os filhos, acerto de documentação e novos contatos. Rotina exigente cobrará ajustes para você dar conta do excesso de demandas. Bom momento para equilibrar a balança entre dever e prazer. Se estiver disponível, um encontro hoje despertará paixão.

Virgem (23/08- 22/09)

Transações financeiras serão positivas hoje. Bom para firmar proposta imobiliária, fazer acordos com a família e adquirir bens. Cuide do seu patrimônio e posses. O orçamento ficará mais equilibrado e você conseguirá viabilizar um projeto pessoal. Conte com maior poder de decisão e conquista. Mais ousadia.

Libra (23/09 – 22/10)

A passagem da Lua por Vênus em seu signo inspirará cuidados com a beleza e o equilíbrio. Novas relações chegarão naturalmente. Brilhe, encante e conte com ótimo desempenho em reuniões de trabalho, estudos e entrevistas. Bom momento para fortalecer a autoestima e apostar em novos começos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Avalie sonhos, sentimentos e ambições. Talvez você não queira falar com ninguém hoje. Um pouco de interiorização fará bem ao espírito. Entenda suas fragilidades, acolha as carências e conte com a força espiritual para superar pensamentos negativos ou frustrações. Encontre a motivação dentro de você.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Abrace uma causa social ou um grupo com afinidades ideológicas. Atividades em equipe trarão grande satisfação. Some forças e aumente a motivação no trabalho. O orçamento ainda estará apertado, embora as perspectivas estejam bem mais favoráveis. Aceite convite de amigos. Os encontros de hoje trarão otimismo.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Responsabilidades com parceiros profissionais aumentarão. Planeje detalhes de contrato, prazos, datas e metas. O dia trará acordos e propostas de trabalho. Momento importante para fortalecer a posição profissional e prestígio. Planos da vida íntima ainda passarão por avaliações. Amor e carreira poderão andar juntos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Não crie desconfianças fantasiosas. O momento cobrará soma de forças nas relações e fé na vida. Se há inseguranças sobre uma viagem, melhor deixar claro seus desconfortos e buscar acordos com amigos. Marte acelerará mudanças e soluções de assuntos íntimos. Fase de prestígio no trabalho. Participe de eventos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Troque confidências no amor e fique longe de pessoas invasivas. Momento de preservar a privacidade e planejar mudanças. Conversas íntimas trarão mais cumplicidade e acordos numa relação especial. Assuma seu poder profissional e invista no futuro. Se estiver só, poderá rolar clima com uma amizade.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *