Paranaíba: PM prende homem por desferir facada nas costas de indivíduo.

Paranaíba (MS) – Durante a realização da Operações Integradas das Américas, policiais militares do 13,º Batalhão realizaram a prisão de dois indivíduos lesão corporais recíproca, nessa sexta-feira (27), em Paranaíba.

Após ser acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar, a equipe policial compareceu na residência localizda na rua Aparecida do Taboado, onde o corpo de bombeiros realizava o atendimento do homem de 45 anos que possuía uma perfuração do lado direito das costa. Uma testemunha relatou que o socorrido é seu ex-convivente e que ele e seu atual marido, homem de 44 anos, se agrediram mutuamente, sendo que seu atual esposo foi agredido com uma paulada na cabeça e que em seguida desferiu uma facada nas costas do ex-convivente e logo em seguida fugiu do local.

Após diligências, a equipe policial logrou êxito em encontrar o autor da facada numa residência da Gerônimo Rosa, no Bairro Santo Antonio, o qual estava com a cabeça sangrando. A faca utilizada na agressão foi apreendida e o autor da facada foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e o homem de 45 anos permaneceu internado para cuidados médicos.

Assessoria de Comunicação Social do 13ºBPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *