Polícia apreende 14 carros com contrabando, de agulha a maquiagem.

Comboio formado por 14 veículos lotados de produtos contrabandeados foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de Ponta Porã. O carregamento tinha de agulha a kits de maquiagem, passando por essência de narguilé, óculos, roupas, relógios e tênis.

A apreensão ocorreu neste domingo (29), mas só hoje foi divulgada pelo DOF, que tem sede em Dourados. Toda a mercadoria foi introduzida em território brasileiro sem a documentação de regularidade fiscal ou sanitária.

De acordo com a assessoria do DOF, os carros levavam 161 caixas de essência para narguilé, oito caixas de produtos para maquiagem, quatro caixas de agulhas, 90 caixas de óculos, oito caixas de telas para aparelhos de celular, 10 fardos de roupas, duas caixas de relógios; duas caixas de tênis e uma caixa de baterias de celular.

Os carros com as mercadorias e os 14 motoristas, entre eles uma mulher de 53 anos, foram encaminhados para a Receita Federal em Ponta Porã. O destino da carga não foi informado pelo DOF.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *