Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (03/10)

Áries (21/03 – 20/04)

Máscaras sociais poderão cair hoje. O dia revelará segredos. Investigue informações misteriosas, ou confie na sua percepção. Cenário positivo para viagens e trâmites judiciais. Escolhas poderão mudar circunstâncias. Aprofunde seu olhar e decida novos rumos no trabalho ou na vida pessoal.

Touro (21/04 – 20/05)

Ótimo momento para renovar o ambiente social, planejar mudanças e encerrar uma parceria ou projeto que não dá retorno. Aposte em num novo conceito de vida e torne o cotidiano mais leve e agradável. Novas associações chegarão de maneira surpreendente. Invista nas relações de trabalho e fortaleça sua posição.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mercúrio facilitará as comunicações de trabalho e a organização cotidiana. Ajustes na rotina permitirão mais tempo para o amor e o prazer. Imprevistos cobrarão soluções estratégicas. Termine um projeto e inicie outro. Planos da vida íntima ganharão forma e animarão seu dia. Se estiver só, cheiro de paixão no ar!

Câncer (21/06 – 22/07)

O trabalho decolará hoje. Ideias criativas e boas estratégias não faltarão! Aumente a sintonia com seus melhores sentimentos e harmonize as relações cotidianas. Hora de cuidar da saúde, praticar esporte e apostar numa rotina equilibrada. Conceitos sobre o prazer poderão mudar e inspirar melhores escolhas.

Leão (23/07 – 22/08)

Conversas com filhos ou irmãos esclarecerão dúvidas. O dia favorecerá acordos e transações comerciais. Bom momento para organizar a casa, resolver pendências do passado e acertar documentos. Novos projetos trarão empolgação. Amplie as comunicações e enriqueça sua atuação no trabalho. Paixão e prazer em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Concretize planos familiares ou de moradia. Negócios imobiliários estarão aquecidos hoje. Resolva pendências e fortaleça sua segurança financeira. O dia favorecerá decisões importantes sobre o projeto de vida e caminhos a seguir. Fique de olho numa oportunidade que virá de longe ou de alguém do passado.

Libra (23/09 – 22/10)

Conte com ótimo desempenho em reuniões, entrevistas e contatos de trabalho. Você estará brilhante e atrairá oportunidades de expansão. Momento de começar novo ciclo, equilibrar o orçamento e investir no seu futuro. Caminhos de desenvolvimento pessoal abertos. Invista nos estudos e em novas relações.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Objetivos pessoais poderão mudar. Uma oportunidade de crescimento financeiro direcionará a carreira e aumentará sua independência. Bom momento para adquirir bens, planejar compras e cuidar das suas posses com maior atenção. Tempo de espera no amor. Avalie suas expectativas com calma. Cuide da saúde.

Sagitário (22/11 – 21/12)

A passagem da Lua por Júpiter em seu signo atrairá novas oportunidades e criará um cenário otimista. Novas amizades entrarão com tudo em sua vida. Bom para ingressar num grupo diferente, fortalecer sua posição na equipe e implantar inovações no trabalho. Marte anuncia conquista profissional. Decida seu futuro.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sonhos reveladores sinalizarão um caminho atraente para o futuro. Visualize o plano de carreira e fortaleça alianças profissionais. Fase de cura emocional e de abertura a novas experiências. Novo projeto envolverá viagem, associação poderosa e mudanças no ambiente social. Resgate elos do passado.

Aquário (21/01 – 19/02)

Uma viagem cobrará esforço ou levantará dúvidas. Reflita sobre suas metas futuras, antes de tomar decisões. Talvez você altere um roteiro já programado e crie outro. Estabilidade profissional e financeira continuarão como prioridades. Bom momento para negociar valores de contrato ou salário. Pesquise preços.

Peixes (20/02 – 20/03)

Defina seu futuro. A passagem da Lua por Júpiter trará oportunidade de realizar os sonhos. Ótimo momento para mudanças e expansão profissional. Contatos com pessoas de outros lugares estarão aquecidos e poderão apressar decisões ou viagem. Você terá bom desempenho em exames, provas e concursos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *