Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (04/10)

Áries (21/03 – 20/04)

Um relacionamento em crise causará instabilidades. Irritação e falta de paciência poderão ser fatores de conflito na vida íntima, com Marte na sua área afetiva. Em compensação, será um bom momento para iniciar relações com posicionamento claro. No fim do dia, defina metas para o futuro. Oportunidade financeira à vista.

 
 

Touro (21/04 – 20/05)

Novas atividades e projetos acelerarão sua velocidade. Rotina agitada e novas conquistas acompanharão a entrada de Marte na sua área do trabalho. Bom também para iniciar um tratamento médico, cuidar do corpo e do seu equilíbrio. Mercúrio trará mais diálogo e entendimento no amor. Mudança no ambiente social.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Conte com maior poder poder de conquista a partir de hoje. Marte em harmonia com seu signo aumentará sua liderança e autonomia. Boas estratégias e organização fecharão a semana com resultados positivos no trabalho. Ganhe liberdade e tempo para curtir as coisas boas da vida. Amor com mais paixão.

Câncer (21/06 – 22/07)

Tome iniciativas na casa e nos assuntos familiares. A semana terminará com investimentos no seu conforto e segurança. Conserte o que não estiver funcionando e dê um toque pessoal na decoração dos seus espaços. Bom momento para rever pessoas queridas e criar um ambiente acolhedor à sua volta.

Leão (23/07 – 22/08)

Marte acelerará as comunicações e contatos. Bom para descobrir novidades e ficar por dentro das tendências. Saúde mais frágil e excesso de tarefas no trabalho cobrarão ajustes na rotina. Aproveite para iniciar uma atividade física ou dieta e diminuir o estresse. Agilize documentos e resolva pendências do passado.

Virgem (23/08- 22/09)

Despesas aumentarão com a entrada de Marte na sua área do dinheiro. Evite gastos desnecessários. Compras de itens de beleza, design ou peças de decoração poderão ser irresistíveis e abalar o orçamento. Bom momento também para pensar em ganhar mais com atividades extras. Apoie os filhos. Amor em alta.

Libra (23/09 – 22/10)

A entrada de Marte em seu signo aumentará seu poder de decisão, coragem e iniciativas. Movimente a vida com novos projetos e mais atitude. Valores claros, foco no seu futuro e organização do orçamento evitarão desconfortos ou perda financeira. Fortaleça a autoestima e inicie uma fase de conquistas relevantes.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Diminua a velocidade. Momento de maior interiorização e de sintonia com os sonhos. Aproveite esta fase que antecede o seu aniversário para fazer um balanço dos últimos tempos e determinar objetivos pessoais. Mercúrio em seu signo facilitará as comunicações. Enriqueça sua rede social. Viagem favorecerá o amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

A semana terminará agitada por novas amizades, convites e planos de expansão. Evite se estressar no trabalho. As melhores ideias surgirão em momentos de descontração e de relaxamento. Quebre a rotina, viaje ou curta lugares diferentes. Desviar dos problemas será boa opção para equilibrar o humor e a saúde.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Compartilhe sonhos, reencontre amigos e decida seu futuro. Marte anuncia conquistas na carreira. Ótimo momento para iniciar um projeto profissional, empreender ou aumentar sua liderança no trabalho. Mudança de ambiente e conexões poderosas abrirão portas para o sucesso. Associações positivas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Prepare o coração para novas aventuras. Marte incentivará viagens e aumentará seu prestígio social. Metas para o futuro poderão mudar nos próximos dias. Hora de conquistar mais liberdade e poder. A semana terminará com sonhos e necessidade de descanso. Dê um tempo para a cabeça e respire novos ares.

Peixes (20/02 – 20/03)

Reúna amigos, circule, troque confidências e fortaleça vínculos importantes em sua vida. Fase de mudanças e de dar um passo mais amplo na direção do futuro. Novas amizades darão o que pensar. Surpresas e imprevistos cobrarão decisões. Talvez você resolva viajar de última hora ou romper um contrato insatisfatório.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *