Comando do 13º Batalhão realiza pesquisa de satisfação dos serviços prestados à população de Paranaíba e Cassilândia

Paranaíba (MS) – Nesta sexta-feira (04/10), o comando do 13º Batalhão divulgou o resultado de uma pesquisa de satisfação sobre a atuação policial militar na sede do 13º Batalhão, em Paranaíba, e na 2ª Companhia de Polícia Militar, em Cassilândia.

Considerando a necessidade de eficiência na administração pública, o Comando do 13º Batalhão de Polícia Militar encomendou a pesquisa com o objetivo de, através dos dados quantitativos, aprimorar acertos, identificar e corrigir eventuais falhas no atendimento à população e assim produzir melhorias no serviço público prestado à população.


A pesquisa foi realizada pela empresa “Dimensão”, com CNPJ nº 20.541.463/0001-78, onde em Paranaíba foram entrevistadas 366 pessoas em 03 bairros (De Lourdes, Jardim América e Centro) e suas adjacências, e em Cassilândia foram entrevistadas 301 pessoas em 03 bairros (Pernambuco, Izanópolis e Centro) e suas adjacências. Segundo a empresa contratada, o nível de confiança do levantamento é de 95%, ou seja, a probabilidade dos resultados retratarem a realidade é de 95%, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Veja os resultados da pesquisa em Paranaíba:

      

Veja os resultados da pesquisa em Cassilândia:

      

O comando do 13º Batalhão considerou relevante os números apontados pela pesquisa, agradece a confiança da população de Paranaíba e Cassilândia, e reafirma o compromisso da instituição de servir e proteger a sociedade!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *