Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (07/10)

Áries (21/03 – 20/04)

Vida social agitada e novas relações criarão um cenário otimista nesta semana. Assuntos íntimos em processamento poderão atrasar ou alterar planos. Aposte em maior desapego e movimente a vida com novidades e experiências excitantes. Esperas causarão irritação e impaciência. Melhor não depender dos outros.

Touro (21/04 – 20/05)

Novidades na carreira. Acelere a velocidade no trabalho, lance produtos ou intensifique divulgações nesta semana. Virada radical no projeto de vida incluirá novas parcerias. Não tente convencer ninguém com teorias. Mudanças só serão efetivas se você der um passo concreto e produzir bons resultados. Sucesso!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mude de postura no trabalho e conquiste maior projeção. Ideias geniais aumentarão sua relevância nesta semana. Hora de se expor e realizar suas vontades. Assuma mais independência e liberdade. Talvez não sobre muito tempo para a intimidade. Aproveite cada segundo no amor como se fosse único.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aumente a sintonia com o seu poder e força interior e decida mudanças no estilo de vida. Momento de construir o futuro e estabilizar a vida familiar e íntima. Melhore o conforto da casa, o humor e a disponibilidade nas relações. Você poderá retomar um antigo projeto ou realizar um sonho com bases mais firmes.

Leão (23/07 – 22/08)

Comunicações aceleradas e cansativas hoje. Aproveite a semana para firmar contatos, reformar a casa ou por a documentação em ordem. Você poderá eliminar pendências com mais facilidade e encerrar processos do passado. Clareza nas relações e projetos inteligentes economizarão tempo e energia.

Virgem (23/08- 22/09)

Semana de surpresas e de imprevistos no trabalho. Talvez precise lutar por suas ideias ou por melhoria de salário. Defenda seus valores e direitos. Se o desejo for por mudanças, uma proposta profissional poderá vir ao encontro dos sonhos. Dê uma virada na sorte e assuma mais poder. Reencontro carregado de emoção.

Libra (23/09 – 22/10)

Escolhas inteligentes, autoconfiança, conquistas pessoais e superação nesta semana. Assuma suas qualidades e talentos, brilhe e conquiste novos espaços. Padrões emocionais em transformação. Não desperdice dinheiro. Decisões importantes na carreira. Alguém especial chegará para curar seu coração.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Foque nos seus objetivos. Tensão entre Urano e Mercúrio em seu signo apontará diferenças nos relacionamentos. Talvez você mude rumos, planos ou metas. Novidades chegarão de maneira surpreendente e influenciarão novas escolhas. Semana de se fortalecer interiormente. Jogue a autoestima para cima e vá à luta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Baixe a ansiedade, cuide da saúde, respire fundo e encare os desafios da semana com força de vontade e otimismo. Bom para rever conceitos e inovar o trabalho. Atividades comerciais e negociações caminharão bem. Fase positiva para se integrar num novo grupo, fortalecer sua posição na equipe e vencer obstáculos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Vá ao encontro do sucesso! Semana de conquistas na carreira. Impulsione novo empreendimento e resolva situação desconfortável com uma amizade. Ambiente social diferente cobrará atenção às palavras e maior disponibilidade nas relações. Escolha parceiros, firme alianças e garanta bons resultados financeiros.

Aquário (21/01 – 19/02)

Momento de se libertar de velhos padrões e crenças. Viagem de férias, ou conexão com pessoas de fora, será tudo de bom nesta semana. Alargue seus horizontes! Lua em seu signo destacará os sonhos e aguçará sua curiosidade. Dê uma virada positiva de vida, com fé e autoconfiança. Aventuras pela frente.

Peixes (20/02 – 20/03)

Imprevistos ou notícias de longe apressarão decisões de mudança. Transforme uma frustração em impulso para novas experiências. Você estará com tudo para dar um salto na carreira, esquentar o coração com mais paixão e reinventar a vida. Sensibilidade amplificada hoje e amanhã. Siga a intuição e resgate sonhos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *