Paranaíba: PM prende homem por jogar garrafa contra viatura e provocar lesões corporais em cidadão

Paranaíba (MS) – Na madrugada desse sábado (05/10), em Paranaíba, policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 32 anos que provocou lesões corporais ao atirar uma garrafa contra a viatura, desacatou policiais e resistiu a prisão. A esposa do autor, mulher de 33 anos, também foi presa por ameaça e desacato.

Os policiais realizavam o policiamento ostensivo preventivo parados na Avenida Três Lagoas, onde havia considerável aglomeração de pessoas devido um Show de Pagode que ocorria no local. Durante o policiamento, um homem de 32 anos se aproximou da viatura e passou a questionar o cabo policial militar sobre a apreensão de seu som automotivo ocorrida em outra data. Logo após ele se afastou e foi em direção a uma conveniência, de onde lançou uma garrafa de cerveja Long Neck em direção a viatura, que acertou um cidadão de 34 anos que estava de frente ao cabo da polícia militar. Os policiais deslocaram até a conveniência para a prisão do indivíduo, o qual resistiu com socos e pontapés contra os policiais, sendo necessária a utilização de uso da força para contê-lo, porém, o mesmo continuou as agressões e instigava a população a ir contra os policiais.

Com a chegada do reforço policial foi possível a prisão do indivíduo e sua esposa de 33 anos que desacatou e ameaçou os policiais durante a prisão. O casal foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para demais providências legais.

Assessoria de Comunicação Social do 13ºBPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *