Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (10/10

Áries (21/03 – 20/04)

Conversas íntimas fortalecerão sonhos. Embora o caminho ainda seja longo, você dará um passo importante na direção do futuro hoje. Aprofunde relações, decida assuntos de família ou moradia e encerre assuntos do passado. Hora de explorar novas culturas, mudar valores e planejar viagem ao exterior. Conexões com estrangeiros despertarão novos interesses.

 

Touro (21/04 – 20/05)

Plano de viagem com amigos poderá se concretizar. Bom momento para formalizações e escolhas. Coloque a conversa em dia com amigos, amplie a participação social e firme parcerias. Vênus e Mercúrio trarão harmonia e maior entendimento nos relacionamentos. Encerre um projeto estressante e impulsione outro. Mudanças benéficas na rotina.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Hora de brilhar publicamente, aumentar o salário e elevar patamar profissional. O dia trará maior popularidade, sucesso e projetos estimulantes. Soluções geniais compensarão deficiências na estrutura de trabalho. Você resolverá um problema complicado e ganhará muitos pontos com o chefe. Planos para o futuro no amor animarão o clima. Paixão em alta.

Câncer (21/06 – 22/07)

Conte com mais prestígio e projeção. Bom momento para expor ideias, estratégias e ganhar aplausos. Viagem a dois, ou aumento de confiança numa relação especial, fortalecerão sua segurança. Se estiver só, tudo aberto para se apaixonar e dar sabor à vida. Vênus e Mercúrio em harmonia com seu signo destacarão seus encantos e virtudes. Poder de sedução em alta.

Leão (23/07 – 22/08)

Dê um toque pessoal na decoração dos espaços, resolva pendências com a família e planeje o futuro. Os encontros de hoje alimentarão a alma. Cultive a serenidade e invista no conforto pessoal. Momento de se libertar de velhas angústias, conquistar mais liberdade e seguir adiante com fé. Comunicações aceleradas. Amplie contatos. Organize documentos.

Virgem (23/08- 22/09)

Se uma porta se fechar, outra se abrirá imediatamente. Dê mais importância aos ganhos do que às perdas. O dia destacará os assuntos do coração. Emoções fortes nas trocas de mensagens e encontros de hoje. Você poderá se envolver profundamente com um novo amor, se estiver só. Numa relação já existente, sonhos poderão se realizar. Reúna amigos.

Libra (23/09 – 22/10)

Proposta financeira poderá ser aprovada hoje. Bom momento para organizar as finanças, estabilizar relações e pensar no futuro. O dia também favorecerá cuidados com a saúde e o corpo. Vença a preguiça e intensifique o treino na academia. Marte e Sol em seu signo aumentarão a vitalidade e disposição. Brilhe e movimente a vida com novas atividades.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Lindo momento no amor. Encontros numa viagem ou programação cultural tocarão seu coração. Se estiver só, poderá se apaixonar e mudar planos. A Lua anuncia encantamento, magia e sintonia forte com os sentimentos. Respire novos ares, renove objetivos e caminhe com fé. Perspectivas positivas na área financeira, embora nada esteja muito garantido ainda.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Imprevistos nas relações de trabalho. Talvez precise de um tempo maior para tomar decisões que envolvem mudanças e vida familiar. Aproveite para se fortalecer interiormente, avaliar expectativas e equilibrar as emoções. Novas amizades ampliarão perspectivas. Finanças se estabilizarão com medidas de contenção. Enxugue gastos e simplifique a vida.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Clima mágico e histórias comoventes nos encontros de hoje. Abra o coração para novas experiências e explore um ambiente social diferente. Aproximação com irmãos, parentes ou vizinhos. No amor, entendimento sem palavras, companheirismo e mais liberdade. O foco na carreira garantirá sucesso e maior visibilidade. Impulsione um novo empreendimento.

Aquário (21/01 – 19/02)

Boas perspectivas de firmar um negócio e garantir maior estabilidade financeira. O dia trará bons resultados de trabalho e parcerias estimulantes. Aceite convites de amigos para viajar ou ingressar num novo grupo. Hora de expandir horizontes e viver com mais prazer. Aventuras gostosas pela frente! Reveja crenças e afaste preconceitos. Evite julgamentos precipitados.

Peixes (20/02 – 20/03)

Emoções e sensibilidade amplificadas hoje. Foque nos seus sonhos, siga a intuição e encontre oportunidade de expansão profissional. Bom também para viajar e firmar contatos com pessoas de outras localidades. Amor em nova dimensão. Amplie a confiança numa relação especial e realize uma fantasia romântica. Sabedoria espiritual e fé inspirarão decisões e mudanças.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *