Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (11/10)

Áries (21/03 – 20/04)

Diminua a velocidade e encerre a semana com mais atenção aos sentimentos. O dia poderá ser confuso nas tarefas cotidianas. A cabeça viajará por terras distantes. Conexão com alguém de longe, ou autoridade esclarecerá caminhos a seguir. Aproveite o fim de semana para viajar, curtir paisagens inspiradoras e conhecer gente diferente. Cheiro de novidade no ar.

Touro (21/04 – 20/05)

Programação agitada com amigos hoje. Evite excessos. Hora de focar em maior equilíbrio e em hábitos saudáveis. Ansiedade e impaciência poderão interferir no amor. Exponha expectativas e aprofunde o tom das conversas. Bom momento para formalizar uma parceria e impulsionar novo projeto de trabalho. Aproximação e entendimento com irmãos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Termine a semana com sensação de “missão cumprida” e mais confiança no futuro. Lua na sua área da carreira durante o dia trará maior popularidade. Bom para se expor, projetar a imagem e conquistar maior prestígio profissional. Mudanças deverão ser planejadas com tempo e cabeça fria. Não tome decisões precipitadas só para se livrar da ansiedade. Poder em alta.

Câncer (21/06 – 22/07)

Comunicações aceleradas e imprevistos com a equipe cobrarão agilidade hoje. Conte com seus próprios recursos e não espere muita colaboração hoje. Em compensação no amor, algo estará nascendo. Renove os sentimentos e impressione alguém especial com charme e inteligência. Conversas instigantes despertarão seu interesse num novo envolvimento.

Leão (23/07 – 22/08)

Sentimentos profundos e desejos de mudança inspirarão novos planos. Trabalho cansativo hoje. Encerre tarefas e evite assumir novos compromissos. Bom momento para quebrar a rotina e curtir um fim de semana diferente. À noite, tudo aberto para viajar, descobrir novidades e apostar numa vida mais gostosa. Conversas com filhos ou seu par trarão animação.

Virgem (23/08- 22/09)

Clima carinhoso nos encontros de hoje. Descubra segredos, investigue informações e elimine uma cisma. Fantasias românticas inspirarão o dia. Encare os desafios financeiros, estude uma proposta e negocie acordos. Você terá argumentos inteligentes para vencer discussões e encerrar a semana com uma vitória. Vida social continuará animada no fim de semana.

Libra (23/09 – 22/10)

Decisões firmes e iniciativas serão recompensadas. Conquiste mais espaço e resultados financeiros positivos no trabalho. A semana terminará com maior estabilidade e conquista pessoal importante. Ótimo desempenho em reuniões, estudos, pesquisas e atividades intelectuais. Comunicações abertas. Você receberá boas notícias e aprovação de um projeto.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Sintonia forte com o amor. Troque mensagens, crie planos a dois e curta momentos encantadores. Se estiver só, um encontro mágico poderá resultar em paixão hoje. Com Vênus em seu signo, seu magnetismo e poder de sedução estarão em destaque. Atraia novas relações. Oportunidades na área financeira. Aproveite o fim de semana para elaborar ideias de trabalho.

Sagitário (22/11 – 21/12)

A família cobrará atenção hoje. Lembranças virão à tona carregadas de emoção. Bom para expressar carinho e gratidão. Hora de decidir assuntos de moradia ou da casa. Aproveite as pausas durante o dia para avaliar os sonhos e fortalecer a autoestima. Noite divertida. Curta as coisas boas da vida em ótima companhia. O amor poderá chegar de surpresa, se estiver só.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você estará sensível às palavras e captará os sentimentos dos outros de maneira amplificada hoje. Bom para criar mais intimidade com uma amizade e esclarecer desconfianças na relação. Novos parceiros chegando e oportunidades de evolução da carreira. Explore um papel profissional diferente e brilhe. O dia favorecerá contratos, comunicações e novos contatos.

Aquário (21/01 – 19/02)

A semana terminará com perspectivas de crescimento financeiro. Você poderá negociar um contrato vantajoso ou obter benefícios no trabalho. Cuidado com distrações nas contas ou nas decisões de uma viagem. Detalhes, percentuais ou câmbio farão diferença no seu bolso. A vida social continuará animada. Aceite convite de amigos, participe de eventos e ganhe prestígio.

Peixes (20/02 – 20/03)

Aproveite a Lua em seu signo para cuidar da beleza, da sua imagem e de interesses pessoais. Estratégias e planos para o futuro ficarão mais definidos. Arme uma viagem com os filhos ou seu par e explore ambientes diferentes. O dia trará soluções de mistérios e afastamento de alguém ou de um grupo em razão de novas escolhas. Mudanças virão para melhor!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *