Miguel Falabella comemora aniversário internado

 
Miguel Falabella é um artista mais do que versátil! Ator, cineasta, escritor, apresentador, dublador, novelista, dramaturgo, roteirista, diretor... Nascido em 10 de outubro de 1956, ele é muitas coisas, e é claro que uma personalidade forte como a dele traz algumas curiosidades. Começando pela que talvez seja a mais peculiar de todas: em setembro de 2018, em uma entrevista a Amaury Jr., Miguel revelou que toma chá de rã há 40 anos! Ele toma a bebida de manhã, em jejum: Há 40 anos faço isso: compro a rã, fervo, coo e coloco na geladeira. De manhã, esquento uma xícara em jejum. Como começou o costume? Quando era garoto, fui numa festa e uma moça falou para mim: Nunca quer ficar doente? Quer ter energia? Tome caldo de rã. E continuou: Acredito que a rã aumenta a imunidade, o bem-estar. É um animal que se regenera.

Miguel Falabella que estava comemorando os seus 63 anos de idade na última quinta-feira, dia 10, acabou compartilhando com seus fãs e seguidores que por mais que o dia fosse de festejo, ele não tava tão disposto assim para comemorar. Tudo porque, o ator está internato com uma infecção bacteriana.

No InstagramFalabella apareceu deitado em uma cama hospitalar segurando uma bexiga e explicou tudinho o que estava acontecendo com a sua saúde.

Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês. Infelizmente passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolver entrar no meu sistema e transformou a minha perna num membro alienígena.

A bactéria que o ator está se chama Staphylococcus aureus e por causa dessa infecção, ele vai ter que se ausentar durante este final de semana dos palcos no espetáculo que estava em cartaz, A Mentira, em São Paulo. Miguel continuou a publicação dizendo:

Graças a uma equipe médica especial, ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando. Esta semana infelizmente não vou poder fazer a peça, mas sexta-feira que vem volto com alegria de sempre para o palco em A Mentira, no Teatro Frei Caneca. Beijos e obrigado pelo amor de sempre.

Esperamos que o artista se recupere logo e volte mais rápido ainda aos palcos. 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *