Emissora de rádio é atingida com disparos de dois atiradores na fronteira

Proprietário do local também teria recebido ameaças após criar um programa político

 

O endereço onde funciona a radio “Mega FM 91.5” em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã foi alvo dos disparos de atiradores, na manhã desta sexta-feira (11).

Conforme o site Porã News, os suspeitos do atentado são dois homens que passaram atirando com uma pistola calibre 9 milímetros. Os tiros acertaram paredes, porta de vidro, mas ninguém se feriu.

 

O proprietário da rádio, Júlio Acuña, informou ao site local que desconhece os autores ou mandantes do atentado, mas desconfia que o ataque tenha relação com um dos programas de rádio da sua programação.

Segundo Júlio, várias ameaças também foram recebidas após a emissora de rádio ter iniciado um espaço político. Investigadores da Polícia Técnica da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero foram alertados sobre o caso e se deslocaram até o local.

A rádio foi vistoriada e também foram recolhidas imagens de câmera de segurança nas proximidades da emissora. Investigadores da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia com apoio da Divisão de Homicídios da cidade irão investigar o caso.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *