Chapadão do Céu: Encontrada ossada humana em área de preservação ambiental

Na manhã da quinta-feira, 10 de outubro, servidores públicos municipais de Chapadão do Céu (GO) encontraram ossada humana e chamaram a Polícia.

Estavam os servidores realizando um trabalho em uma área de preservação ambiental, próxima da cidade, quando encontraram um maxilar humano com arcaria dentária e várias outras partes da ossada. Ela estava com muitas outras de animais domésticos no mesmo local.

A Perícia foi acionada e iniciou o trabalho de recolhimento da ossada. Foi necessário peneirar a terra no local para separar os ossos do corpo que já tinha se decomposto completamente. Durante o trabalho foi encontrado um projétil de arma de fogo, aonde estava repousado o tóxi humano. O trabalho foi suspenso e retomado no dia seguinte.


O Delegado responsável pela área, Dr. Marcos Guerini não quis se manifestar sobre o assunto e o caso está sendo investigado.

Perguntado se havia mais ossada humana no local, o servidor da perícia técnica disse que ainda depende de mais análises do material que estava sendo recolhido.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/Rota Policial)

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *