Preso com arma e máscaras de palhaço, suspeito confessa roubos

Os policiais ainda apreenderam com o suspeito dois televisores, uma lavadora de alta pressão, um climatizador de ar e um som

Homem de 42 anos, identificado como Luiz Gustavo Torres de Souza, foi preso com vários objetos furtados, um revólver e máscaras de palhaço, que segundo ele, foram usadas em vários assaltos em Campo Grande nos últimos dias.

 

O caso foi registrado na quinta-feira (10). Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda pela Avenida Afonso Pena quando viram Luiz Gustavo, aparentemente vendendo drogas e resolveram abordá-lo. Assim que percebeu a viatura, o suspeito entrou em uma casa na Rua Bodoquena.

Luiz recebeu os policiais na residência e confirmou que morava no local. Por conta do nervosismo, os militares resolveram fazer buscas pela casa e apreenderam dois televisores, uma lavadora de alta pressão, um climatizador de ar e um aparelho de som. Próximo ao forro de um armário embutido, encontraram ainda uma sacola com três máscaras de palhaço, uma arma de fogo e 71 munições.

Para a polícia, Luiz confirmou que os produtos eram furtados e que as máscaras foram usadas em roubos na cidade. Ele não soube dizer quantos crimes cometeu. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.

Objetos apreendidos na casa do suspeito (Foto: Divulgação) Objetos apreendidos na casa do suspeito (Foto: Divulgação)
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *