Paranaíba:PM prende homem pouco tempo após o cometimento de furto

Nessa sexta-feira (11/10), policiais militares do 13º Batalhão recuperaram um televisor pouco tempo após o furto e realizaram a prisão do autor, em Paranaíba.

Policiais militares da equipe de Motopatrulhamento Tático, por volta das 11 horas, compareceram a residência localizada na rua Francisca Mariano de Faria, no Bairro Santo Antônio, onde o comunicante, um homem de 35 anos, relatou o furto de um aparelho televisor que estava em sua casa. Uma testemunha informou aos policiais as características de um indivíduo que fora visto saindo do local com o aparelho televisor envolto num lençol.

Os policiais militares iniciaram diligência e abordaram um homem de 19 anos, com as mesmas características mencionadas pela testemunha, na avenida Marcelo Miranda Soares, o qual inicialmente negou a autoria do furto, mas entrou em diversas contradições e acabou confessando o crime, levando os policiais até ao local onde havia escondido o televisor.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o aparelho televisor foi entregue para ser restituído ao seu dono.

Assessoria de Comunicação Social de 13ºBPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:
Tweet 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *