Fora de casa, Corinthians enfrenta o Goiás no Serra Dourada

Na noite desta quarta-feira (16), o Corinthians volta a entrar em campo pelo Brasileirão. Dessa vez, o Timão encara o Goiás fora de casa, no Serra Dourada às 21h30, em confronto válido pela 26ª rodada. A TV Globo e o Canal Premiere transmitirão a partida.

Timão pronto!

Nesta terça-feira (15), o técnico Fábio Carille comandou um trabalho tático e deu instruções para a equipe que inicia a partida, seguido de um material em vídeo passado antes do treinamento.

 

O meia Pedrinho, relacionado para o jogo, não participou da atividade pois se deslocou diretamente para Goiânia. Antes, ele estava servindo à Seleção Brasileira sub-23 em Recife. O também meia Sornoza retornou da seleção equatoriana e treinou junto do grupo no CT Dr. Joaquim Grava.

O volante Junior Urso segue em recuperação após sentir dores na coxa direita.

RELACIONADOS

Goleiros: Caique e Cássio
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro e Ralf
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Campanha no Brasileirão até aqui

Atualmente, o Alvinegro ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de 2019. Em 25 rodadas, o Timão somou 43 pontos, com 11 vitórias, 10 empates e quatro derrotas.

No próximo compromisso pelo Brasileirão, o Corinthians volta a Itaquera para receber o Cruzeiro, às 19h deste sábado (19). Para esta partida, os ingressos estão à venda pela internet para todos os torcedores corinthianos, por meio do www.ingressoscorinthians.com.br ou www.fieltorcedor.com.br para sócios-torcedores.

Retrospecto

Corinthians e Goiás já se enfrentaram em 50 oportunidades. O retrospecto é favorável ao Timão: 19 vitórias, 18 empates, 13 derrotas, 77 gols marcados e 52 sofridos. A última partida envolvendo as duas equipes aconteceu no dia 07 de agosto deste ano. Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians, o Alvinegro ganhou por 2 a 0. Júnior Urso e Mauro Boselli marcaram os gols.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *