Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (16/10)

Áries (21/03 – 20/04)

Abertura para novos relacionamentos dará sabor de aventura à vida. Aprenda com referências diferentes e exerça seu poder de conquista. Troca de confidências com a família esclarecerá antigos conflitos e garantirá apoio incondicional. Fase positiva para acordos. Diplomacia e gentilezas funcionarão melhor do que cobranças e exigências no amor e nas finanças.

Touro (21/04 – 20/05)

Resultados de trabalho dependerão de parceiros e de abertura para novos projetos. Não se prenda a uma só atividade. Diversifique a atuação, inove produtos, invista em divulgação e atinja públicos diferentes. Uma onda positiva de energia atrairá novos relacionamentos. Hora de renovar a rede social, participar de grupos e enriquecer a bagagem cultural. Amor em alta.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O dia será cansativo e sujeito à dispersão. Dedique algum tempo para você e não ceda às pressões. Bons resultados de trabalho estarão garantidos, independentemente de você se desgastar ou não. Pegue mais leve e não se envolva com problemas que não são seus. Interfira na hora certa e limite sua atuação ao que for necessário. Amor com planos gostosos e mais paixão.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aprofunde amizades, exerça seus encantos e atraia chances para o amor, se o coração estiver livre. Estabilidade será o segredo de tudo, nesta fase. Dê um passo por vez e treine a paciência. Os resultados aparecerão em breve e recompensarão os esforços. Movimentações na equipe fortalecerão sua posição. Escolha parceiros confiáveis, mesmo que demore.

 
PUBLICIDADE

Leão (23/07 – 22/08)

Carreira em destaque hoje. Conte com maior popularidade, projeção e visão de futuro. Bom momento para visualizar o que quer, redefinir rumos e assumir mais poder. Reúna documentos, elimine pendências do passado e resolva assuntos de família. Rotina disciplinada beneficiará sua saúde. Incorpore novos conceitos e melhore a eficiência das estruturas pessoais. Reencontros em alta.

Virgem (23/08- 22/09)

Conversas sensíveis abrirão seu coração no amor. Troca de mensagens, encontros instigantes e notícias de longe movimentarão o dia com novidades, convites e proposta atraente de trabalho. Viagem intensificará a vida íntima. Vá ao encontro dos sonhos! Hora de investir no seu prazer, em novas experiências e viver com mais conforto. Crescimento financeiro à vista.

Libra (23/09 – 22/10)

Aumente a sintonia com sua força interior, pense positivo e vença desafios. Sentimentos profundos darão valor à família e às conquistas pessoais. Fase de estabilizar as finanças, a saúde, a rotina e os relacionamentos importantes em sua vida. Sucesso na carreira. Você estará em harmonia com sua missão, brilhante e com ótimo desempenho no trabalho.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Fase de reflexões. Faça um balanço dos últimos tempos, avalie perdas e ganhos, encerre um longo ciclo e prepare o coração para novas emoções. Objetivos pessoais ficarão mais definidos e poderão interferir na escolha amorosa e parcerias. Os relacionamentos estarão em destaque hoje. Resolva dúvidas e saiba com quem você poderá contar antes de formalizar um contrato.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Formalize uma proposta financeira e recupere uma oportunidade que você julgava perdida. O dedo do destino empurrará a vida para a frente. Encontros de prestígio e ingresso em um novo grupo motivará atividades diferentes e inovações no trabalho. Hora de se fortalecer interiormente e assumir desafios. Você poderá se dedicar a dois projetos, simultaneamente.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Oportunidade de expansão profissional cobrará prontidão. Evite se envolver com dramas alheios hoje. Esclareça desconfortos com uma amizade e siga seu próprio caminho. Soluções originais viabilizarão um projeto ambicioso. Bom momento para se expor e conquistar novos espaços. Lua e Plutão darão mais intensidade ao amor. Sensualidade e poder em alta.

Aquário (21/01 – 19/02)

Um sonho antigo poderá se tornar mais concreto a partir de hoje. Planeje uma viagem com amigos, embarque em uma aventura e expanda os horizontes. O dia também trará novidades para a carreira. Uma onda positiva de energia anuncia melhorias de contrato, associações e estabilidade financeira. Comunicações profissionais estarão abertas. Fortaleça seu prestígio.

Peixes (20/02 – 20/03)

Circule, ouça conselhos de amigos experientes, participe de um grupo de estudos e resolva pendências com irmãos. Assuntos jurídicos e de documentação cobrarão atenção. Vença burocracias, acerte papéis e deixe a vida em ordem. Momento importante na evolução da carreira. Assuma mais poder e relevância. Mudanças positivas. Viagem favorecerá o amor.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *