Paranaíba: Patrulha rural recupera caminhonete roubada.

A equipe de patrulhamento rural da Polícia Militar, recuperou uma camionete modelo S10 na madrugada de sexta-feira (17), na região conhecida como Coqueiros em Paranaíba.

De acordo com a polícia, os patrulheiros receberem a denúncia de uma camionete em atitude suspeita na região, ao se deslocarem para o local os militares encontraram uma pick up com as mesmas características, e após checagem ficou constatado ser produto de furto.

Ao realizarem a abordagem preliminar o motorista teria afirmado aos policiais que teria brigado com a mulher e foi visitar parentes em uma propriedade rural próxima para refrescar a cabeça.

Porém quando contactada pelos PM’s, a mulher negou a briga, e afirmou que o marido teria dito que buscaria uma moto em São José do Rio Preto.

Ao realizar a primeira checagem na documentação do veículo, nada de irregular foi encontrado, porém ao verificarem o número do chassi, os militares confirmaram que a camionete havia sido roubada em Bom Jesus, no estado de Goiás, o veículo e o motorista foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *