Chapadão do Sul: Identificada vítima fatal do acidente de moto.

Foi identificado como Nilson Ramos da Silva, 29 anos, a vitima fatal do acidente ocorrido na noite de ontem na cidade de Chapadão do sul. Nilson estava subindo a rua 12 quando no cruzamento da rua 15, foi atingido por uma Chevrolet TrailBlazer e foi arremessado contra uma parede de uma casa e morreu no local.

Nilson seguia para a Praça de Eventos, onde estava trabalhando como segurança no shows em comemoração ao aniversario da cidade.

Segundo o Delegado de Polícia de Chapadão do Sul, que esteve no local atendendo à ocorrência, somente com a chegada da perícia o corpo foi liberado do local. Os peritos de Paranaíba, distante 200 Km foram quem atenderam o caso, já que a perícia técnica da Polícia Civil de Costa Rica estava fechada, sem plantão para atender.

Familiares do falecido já estiveram no local e reconheceram o corpo. Eles vieram de Costa Rica para morar em Chapadão do Sul recentemente.

Na Blazer estava o motorista, identificado como Antônio, sua mulher, uma professora e uma amiga, identificada como Clarice

Segundo informações, ele trabalha como vigilante na Relojoaria Império, na Avenida seis, era casado, deixa esposa e filha.

Colegas de Trabalho da vitima, informaram que ele havia adquirido a moto Honda Falcon no inicio desta semana e que estava muito feliz pela sua aquisição.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *