Inocência: PM prende dois homens e apreende 60 kg de maconha

Nessa sexta-feira (18/10), à 00h24, policiais militares do 3º Pelotão PM de Inocência, subunidade do 13º Batalhão de Polícia Militar, durante abordagem a um veiculo realizaram a prisão de dois homens e apreensão e 60 kg de maconha. Veja mais informações!

A equipe de patrulha urbana realizava policiamento ostensivo preventivo defronte ao Terminal Rodoviário, quando o condutor do veículo Classic LS Chevrolet mudou de direção abruptamente ao ver a viatura policial. Foi realizado um acompanhamento tático ao veículo e conseguiram abordá-lo a cerca de quatro quadras do terminal rodoviário.

O condutor do veículo, homem de 20 anos, e o passageiro, homem de 19 anos, demonstraram bastante nervosismo e ao abrir a porta traseira do veículo foram identificados os pacotes de entorpecente análoga a maconha, momento este que foi dada voz de prisão aos indivíduos.

Os autores informaram ter comprado a droga na cidade de Três Lagoas –MS e que realizariam o transporte para cidade de Chapadão do Sul – MS, onde iriam fazer a comercialização.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *