Aparecida do Taboado: PM prende foragido da justiça após desobediência e resistência durante fiscalização de trânsito.

Policiais militares do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado conduziram à delegacia de Polícia Civil um homem de 34 anos após ele desobedecer e resistir a ação policial durante uma fiscalização de trânsito.

Na delegacia constataram que se tratava de foragido da justiça.Veja mais detalhes!

A equipe policial, por volta das 10 horas, visualizou um veículo Fiat Uno, placa de Lucas do Rio Verde/MT, estacionado irregularmente de frente a uma agência bancária. Ao ser informado pelos policiais que sofreria notificação de trânsito, o condutor do veículo engatou marcha ré e abruptamente quase atingiu um dos policiais.

Diante do nervosismo exacerbado do cidadão, os policiais lhe deram ordem para que deligasse e descesse do veículo, o qual, no entanto, não obedecia as ordens, proferia palavras ofensivas contra os policiais e partiu agressivamente pra cima da equipe policial. Os policiais utilizaram o uso da força moderada para conter e preservar a integridade física do cidadão, que em seguida foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Durante a confecção da ocorrência policial, foi constato que o detido possuía mandado de prisão a ser cumprido em seu desfavor.

Assessoria de Comunicação Social do 13ºBPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *