Paranaíba: Polícia Militar prende mãe e filho por tráfico de drogas

Paranaíba (MS) – Nesse domingo (20/10), por volta da 13h40, durante atendimento de ocorrência de vias de fato, policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de uma mulher de 39 anos e a apreensão de seu filho de 17 anos por tráfico de drogas em Paranaíba.

A “Central de Atendimento ao 190” designou a equipe policial militar para verificar uma situação de vias de fato que ocorria na rua Theódulo Mendes Malheiros. No local, os policiais foram informados por um homem de 20 anos que a discussão ocorrera devido ele ter encontrado maconha no quarto de seu irmão de 17 anos, a qual o adolescente estaria comercializando.

O homem levou os policiais até o quarto do adolescente, momento em que a mãe do adolescente sai do quando, onde perceberam que a gaveta onde estava a droga acabara de ser mexida. O homem de 22 anos se direcionou para sua mãe perguntando onde ela havia jogado a droga, ela não o respondeu, mas após algumas buscas o cidadão localizou a maconha no terreno vizinho.

A droga pesou cerca de 42,5 gramas e foi apreendida. A mulher de 39 anos e o adolescente de 17 anos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13ºBPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *