Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (23/10)

Áries (21/03 – 20/04)

O Sol iluminará assuntos íntimos e mudanças, a partir de hoje. Transformações ocorrerão de dentro para fora, trazendo um novo olhar sobre a vida. Hora de se libertar de angústias, de padrões emocionais repetitivos e explorar novas possibilidades. Descubra prazeres diferentes e viva com mais paixão. Novidades no trabalho ampliarão perspectivas de crescimento financeiro.

Touro (21/04 – 20/05)

Posicionamentos claros inaugurarão uma fase de maior satisfação e prazer no amor. A partir de hoje, o Sol iluminará sua área de relacionamentos. Bom para se associar, planejar casamento ou gravidez, somar forças com parceiros de vida e trabalho. A saúde cobrará atenção. Evite dores no corpo com alongamento e exercícios que ampliem a flexibilidade. Discipline a rotina.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O cotidiano ficará mais agradável, a partir de hoje. Conte com maior organização, cooperação e harmonia no ambiente de trabalho. Talvez falte espaço para você fazer tudo que deseja. Eleja prioridades. A cada passo, uma vitória. Pequenas conquistas somadas farão grande diferença. Comece por ganhar mais tempo livre e diversificar as atividades diárias. Estabilidade no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Começará hoje uma fase de maior realização pessoal. Explore seus talentos, crie, brilhe e atraia novos relacionamentos. Tudo aberto para o amor! Bom também para planejar a viagem dos sonhos, renovar o ambiente social e ampliar as referências. As comunicações estarão abertas. Pesquise novidades e descubra tendências. Decisões e responsabilidades familiares.

Leão (23/07 – 22/08)

Invista em conforto e fortaleça as bases afetivas. O Sol iluminará o passado e a vida familiar. Hora de organizar a casa, renovar a decoração e tornar a rotina mais gostosa. Finanças com novas perspectivas. O dia será positivo para compras, apoio aos filhos e investimentos no prazer pessoal. Não enrole para começar uma atividade física ou um projeto pessoal.

Virgem (23/08- 22/09)

O dia será adorável se você priorizar as necessidades e cuidar dos interesses pessoais. Boas notícias de longe chegarão, inesperadamente. A entrada do Sol na área das comunicações esclarecerá dúvidas e aumentará seu poder de negociação. Bom momento para alterar contratos, estudar, aproximar irmãos e renovar conceitos. Encontros transformadores.

Libra (23/09 – 22/10)

Os sonhos estarão mais nítidos hoje. Avalie desejos, sentimentos e ambições. A entrada do Sol na área do dinheiro iluminará investimentos, aquecerá negócios e fortalecerá as bases financeiras. Intuição aguçada e sintonia com a sabedoria espiritual apontarão para um cenário esperançoso. Fase positiva no trabalho e nos relacionamentos. Entendimento com a família.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Comece novo ciclo de vida! A entrada do Sol em seu signo iluminará os caminhos. Conte com mais vitalidade, brilho e poder pessoal, a partir de hoje. Hora de ampliar a participação social e de ganhar mais dinheiro. Fique de olho numa oportunidade financeira. O dia favorecerá negócios e parcerias. No amor, surpresas e mudanças repentinas nos próximos dias.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conte com visão de futuro e impulsione a carreira. O dia trará projeção e abertura para novas atividades. A partir de hoje, o Sol trará autoconhecimento e equilíbrio interior. Bom para fazer terapia, meditar, avaliar os últimos tempos e encerrar um longo ciclo de vida. A busca de maior estabilidade financeira continuará como prioridade. Direcione melhor os investimentos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Fase de decisões difíceis. Ganhe prazo e reflita. O Sol anuncia mudança de ambiente, novas amizades e acordos claros com colaboradores. Talvez precise refazer custos de um projeto. Muito esforço para pouco retorno não valerá a pena, mesmo que ofereça outras satisfações. Encontre soluções para as contas fecharem com folga. Viagem inspiradora.

Aquário (21/01 – 19/02)

Carreira em ascensão, a partir de hoje. Conquiste maior destaque profissional e assuma mais poder. Você poderá melhorar a qualidade de vida e alcançar um novo patamar nos próximos dias. O desafio será manter a fé e a confiança no sucesso. Inseguranças e incertezas sobre viagens andam roubando seu sono. O Sol iluminará o futuro e transformará velhas dinâmicas.

Peixes (20/02 – 20/03)

Insatisfações com um grupo ou rotina motivarão mudanças no estilo de vida, num curso ou atividade profissional. Novos planos caminharão lentamente e ganharão forma aos poucos. O Sol tornará o cenário mais otimista, a partir de hoje. Uma viagem a dois trará maior proximidade e romantismo no amor. Se estiver só, haverá chances de novo envolvimento nesta noite.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *