MC Gui: Escola de idiomas de Três Lagoas cancela show após polêmica de cantor na Disney

O deboche do cantor MC Gui vai doer no bolso. A escola de idiomas CNA, de Três Lagoas, emitiu uma nota no final da noite de ontem, 21, cancelando o show que realizaria com o cantor MC Gui no dia 31 de outubro.

O evento aconteceria em comemoração ao Halloween, uma das principais datas comemorativas da escola.

O post de cancelamento foi maciçamente compartilhado e curtido. Até o início dessa manhã, quase duas mil pessoas haviam compartilhado a publicação – a imensa maioria em apoio à escola.

 

De acordo com a nota, O CNA já teria excluído o evento do seu calendário. ‘Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita’, afirmou.

Durante férias na Disney, o cantor MC Gui estava em um trenzinho que leva turistas aos parques.

Ao avistar uma criança de peruca no fundo do vagão, o cantor começou a gravá-la e debochar do cabelo dela. Mesmo distante, ela percebeu que estava sendo filmada e demonstrou constrangimento com as risadas.

Devido à repercussão negativa, o cantor apagou o conteúdo de suas redes sociais. No lugar do vídeo-deboche, gravou um novo conteúdo, dando explicações e responsabilizando os internautas por não terem levado na brincadeira.

Segundo ele, o vídeo foi feito para mostrar que a menina parecia um personagem do filme Monstros S.A. ‘Nos Estados Unidos (…) vejo pessoas que realmente são muito iguais aos personagens que tem nos filmes, que não existem na vida real, mas as pessoas americanas parecem muito. Agora, no trem, mostrei a menina que estava com o personagem da Boo (do filme Monstros S.A). Eu achei impressionante, porque estava muito parecida. Acabei postando, dei risada porque, realmente, nunca vi aquilo, achei um pouco impressionante. Mano, a Internet tá muito chata. Ela viu que eu estava filmando, a mãe dela veio e comentou. Eu não falo inglês, muitos que estão comigo falam, e ficou meio que uma brincadeira. Não posso postar nada. Estou na Disney, estou de férias, não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas, infelizmente, essa é a Internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona (…) eu filmei não só a criança, como também os pais.. e depois disso conversamos com eles, porque somos fãs do filme e achamos parecido’, reclamou.

De acordo com informações publicadas em diversos veículos de mídia, a menina se chama Jullie e estaria usando a peruca por estar tratando um câncer.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *