Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (25/10)

Áries (21/03 – 20/04)

Desejo de mudança continuará forte e poderá diminuir sua paciência numa relação em crise. Talvez precise de mais tempo para tomar decisões definitivas. No amor, fantasias esquentarão o clima, embora tudo caminhe mais devagar do que você gostaria. Aposte na diplomacia para lidar com as diferenças. Noite com clima romântico. Chances de envolvimento, se estiver só.

Touro (21/04 – 20/05)

A semana terminará com novas perspectivas de trabalho e clima animado. Saia da mesmice e renove os sentimentos no amor. Viagem ou programa cultural com amigos alimentará a alma. Bom para mudar de assunto e relaxar. Se estiver só, o amor andará por perto. Novo romance poderá começar como amizade carinhosa e ganhar seu coração. Surpresas e novidades no ar!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Encerre as obrigações e parta para o prazer. Quebrar a rotina com uma programação diferente a dois neste fim de semana será tudo de bom! Clima leve e divertido, imaginação à solta e ideias geniais para novos projetos deixarão o cansaço da semana bem longe. Esqueça as preocupações e curta as coisas boas da vida. Amor com mais paixão. Harmonia com os filhos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Ritmo acelerado nas comunicações e contatos. Resolva dúvidas, pesquise informações, brilhe no trabalho e nos estudos. No fim do dia, nada melhor do que relaxar em casa e ceder à preguiça. Fase criativa e fértil. Vença desafios com soluções originais e surpreenda. Caminhos abertos no amor, com escolha criteriosa, em direção à estabilidade. Descubra novos prazeres.

Leão (23/07 – 22/08)

Trabalho com saldo positivo e prazos cumpridos. Encerre a semana com maior tranquilidade e segurança. Talvez prefira curtir momentos de intimidade e conforto no sossego do lar, nesta noite. Converse com a família, crie um ambiente carinhoso e restaure as forças. Novos planos e reformulações na casa devolverão o entusiasmo. Encerre processos do passado.

Virgem (23/08- 22/09)

Sintonia forte com os sentimentos hoje. O amor inspirará o dia e derrubará antigos conceitos. Abra a cabeça, expanda a consciência e simplifique a vida com atenção a cada momento. Com olhar apurado e mente investigativa, você se envolverá em novos temas. Descubra segredos e novidades. Encontro instigante e conversas reveladoras poderão despertar paixão.

Libra (23/09 – 22/10)

Diminua a velocidade e respeite os limites. Hoje será difícil se concentrar nas tarefas que exigem muito raciocínio. Bom para projetos criativos, reuniões e atividade física. À noite, a Lua em seu signo trará bem-estar e sentimentos positivos. Planeje investimentos e valorize as conquistas. Tudo certo, com harmonia familiar e maior estabilidade financeira.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Alguma ilusão se desfará hoje. Em compensação, encontros encantadores anunciam novas amizades e oportunidades de crescimento financeiro. Apesar de alguma insegurança no caminho, você chegará onde quer e terá apoios significativos. Conte com seu magnetismo, brilho e poder de comunicação nesta fase. Você atrairá novos relacionamentos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Boa impressão num encontro poderoso hoje poderá resultar em proposta profissional. A semana terminará com perspectivas positivas na carreira e novos sonhos que poderão se concretizar em breve. Vença a ansiedade com programação relaxante neste fim de semana. Contemplação da natureza, filmes e leituras garantirão momentos deliciosos de prazer.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sol, Vênus e Mercúrio facilitarão o relacionamento com a equipe e atividades num novo grupo. Bom momento para participar de eventos, enriquecer a bagagem cultural e firmar amizades num ambiente diferente. Aceite convites, viaje, descubra lugares exóticos pouco explorados e ouça histórias envolventes. A vida social será animada neste fim de semana.

Aquário (21/01 – 19/02)

Conexões profissionais estratégicas fortalecerão a posição. Assuma mais poder, conquiste alianças poderosas e aqueça negócios. Você estará muito perto de dar um passo importante na carreira e decidir o futuro. A semana terminará com cenário positivo e maior visibilidade. Planos de viagem com amigos ganhará força à noite. Exponha seus receios e chegue num acordo.

Peixes (20/02 – 20/03)

Decida assuntos práticos no amor. Talvez suas filosofias não encontrem ressonância com as propostas do momento. Assuntos financeiros poderão interferir nos relacionamentos. Faça contas, reveja custos e contratos. Bom momento para alterar rumos e trazer as expectativas para um plano real. O fim de semana trará surpresas, imprevistos e sabedoria nas decisões.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *