Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (26/10)

Áries (21/03 – 20/04)

Inseguranças sobre o futuro direcionarão as escolhas. Nova relação começará com cautela. Talvez você perca a paciência numa situação enrolada ou descubra segredos e mude de opinião. Marte e Lua trarão atitude e ações diplomáticas no amor. A abertura social seguirá certos critérios para não repetir erros do passado. Fase de mudanças e desapegos.

Touro (21/04 – 20/05)

Afaste o desânimo com atividade física. O prazer estará em imprimir beleza e arte em tudo que fizer. Almoce num lugar elegante, ou teste uma receita requintada na cozinha e capriche na apresentação do prato. Se estiver só, um encontro hoje revolucionará a vida. Abandone preconceitos e renove os sentimentos. Alguém nada convencional mudará seus conceitos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Assuntos íntimos e dos filhos em destaque hoje. O dia cobrará decisões e melhor divisão dos espaços. Talvez você não queira abrir mão dos desejos, ou precise de mais tempo para fazer as coisas. Não assuma compromissos com hora marcada. Um pouco de liberdade devolverá o prazer. Quebre a rotina, invente uma programação divertida e dê leveza à vida.

Câncer (21/06 – 22/07)

Decisões familiares e consertos na casa trarão maior bem-estar. Aproveite o sábado para dar um toque pessoal na decoração dos espaços, compartilhar sonhos e jogar a autoestima para cima. Inseguranças no amor cobrarão maior flexibilidade na maneira de se relacionar. Se estiver só, alguém chegará para ficar. A fase favorecerá o casamento e a construção do futuro.

Leão (23/07 – 22/08)

Circule, mude de assunto e descubra novidades que facilitarão a rotina. Aproveite o sábado para elevar padrões de conforto e renovar estruturas. Pequenos detalhes e soluções inteligentes farão diferença no cotidiano. Simplifique tarefas. Conversas em família encerrarão processos do passado e tornarão a convivência mais gostosa. Cuide melhor da sua saúde.

Virgem (23/08- 22/09)

A cabeça está mudando. Incorpore novos conceitos, aposte em maior abertura social, circule por ambientes diferentes e aumente as chances para o amor. O sábado trará informações surpreendentes e encontros enriquecedores. Evite gastar dinheiro por impulso. Será difícil resistir a compras hoje. Valerá se presentear com algum mimo, sem estourar o orçamento.

Libra (23/09 – 22/10)

Lua e Marte em seu signo trarão decisões sobre o projeto de vida e mais atitude nas relações. Cuide das suas necessidades de conforto, beleza e do equilíbrio. Você fará compras inteligentes. Racionalize gastos e pense também num fundo reserva. Momento de investir no futuro e segurança. Mudanças no look realçarão a elegância. Supere inseguranças.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproveite o sábado para dormir mais, descansar e restaurar as forças. Paisagens inspiradoras e sintonia com a natureza farão bem ao espírito. Saúde mais frágil cobrará respeito aos limites e relaxamento mental. Bom para dar asas à imaginação e forma aos sonhos. Mais independência e liberdade favorecerão o amor. Surpreenda o par.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Amplie a participação social, explore ambientes diferentes e faça novas amizades. Mudanças internas darão uma gostosa sensação de liberdade. Você poderá concretizar um sonho antigo e mudar o estilo de vida significativamente. Avalie uma proposta de negócio com cautela, principalmente se envolver amizades. Não será bom momento para investimentos de risco.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Novo empreendimento aumentará responsabilidades e cobrará decisões. Avalie o que quer para o futuro e defina prazos com parceiros. Bom momento para se projetar na carreira, definir rumos e assumir novos desafios. Atividades em grupo e ambiente diferente poderão gerar preocupações. Aprofunde relações. Talvez precise alterar escolhas ou esclarecer contratos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Confiar ou não, esse será o dilema de hoje que envolverá decisões sobre o futuro, carreira e viagens. Talvez você deseje romper com restrições, dar uma virada de vida e seguir em frente com mais liberdade. Ganhe prazo para concretizar novos planos com segurança. Enquanto isso, pense nas férias, nos lugares que você quer conhecer e amplie seus horizontes.

Peixes (20/02 – 20/03)

O sábado trará decisões de mudança, afastamento de um grupo ou de alguém e respostas existenciais. Uma despedida será inevitável. Em compensação você ganhará força interior e eliminará velhas angústias. Reencontros numa viagem. Fortaleça laços familiares e dê maior amplitude à vida. Uma antiga amizade poderá retornar. Renove filosofias e confie no futuro.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *