O Brasil ora por Silvio Santos; filha anunciou ao vivo doença

O apresentador Silvio Santos, de 88 anos, não esteve em 2019 no Teleton.  Essa foi a primeira vez, em mais de duas décadas de evento,  que isso acontece. Em seu lugar, o SBT escalou as três filhas do comunicador, Patrícia, Rebeca e Silvia Abravanel para comandar a maratona, cujo objetivo é ajudar crianças da AACD. 

 

De acordo com Patrícia Abravanel, que chegou a dizer que chorou nos bastidores do programa pela ausência do pai, a doença do pai não seria grave. O comunicador estaria há alguns dias com uma forte gripe e que, por isso, não teria voz para comandar o programa. Silvio chegou a tentar dormir durante o período da tarde, mas acabou não obtendo a melhora necessária para conseguir estar no palco. 

 

Doença de Silvio Santos leva emoção às filhas e consternação nas redes sociais

Nas redes sociais, imediatamente, começou a corrente em prol do comunicador, que é uma das figuras mais queridas e lendárias da televisão brasileira.  Algumas pessoas chegaram a falar sobre como o programa poderia terminar, tendo a presença de nomes como Eliana, Ratinho e Celso Portiolli. 

Encerramento do sem o Silvio Santos deveria ser com o dream team do SBT: Celso, Eliana, Ratinho, Christina, Carlos Alberto, Danilo, Lívia, Maisa e as filhas.

 

Outras pessoas revelaram que ficaram muito tristes com a notícia e disseram que não poderiam entender como uma notícia tão triste como essa poderia acontecer, já que Silvio Santos é um grande ícone. 

 

Houve também quem confirmasse que estava orando pelo comunicador, em uma grande corrente. “O correto seria adiar o término do #Teleton2019 até amanhã à noite pra esperar o Silvio Santos se recuperar da gripe e fazer o encerramento”, sugeriu um  dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *