Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (28/10)

 

Áries (21/03 – 20/04)

Redirecione o futuro. Melhor época do ano para concretizar mudanças e assumir os padrões que deseja. Aproveite a Lua nova para se desapegar de antigos valores e condicionamentos. Você contará com mais poder e oportunidade de construir a vida em novas bases. Defina planos de longo prazo nesta semana. Decisões definitivas no casamento ou sociedade.

Touro (21/04 – 20/05)

Comece uma fase de maior satisfação e segurança no casamento. Hora de formalizar uma relação pessoal ou associação, resolver assuntos jurídicos ou iniciar atividade em outra localidade. Planos da relação íntima poderão incluir uma viagem de longa duração ou mudança grande de vida. Resolva pendências com irmãos e acerte a documentação. Novas escolhas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Fortaleça sua posição no trabalho, aumente a liderança e assuma mais poder. A Lua nova inaugurará uma época de sucesso e maior liberdade. Você poderá receber uma promoção, aumento de salário ou iniciar um empreendimento e garantir o futuro. Ótimo momento também para cuidar da saúde com novos conceitos e tornar a rotina mais leve.

Câncer (21/06 – 22/07)

As próximas quatro semanas serão definitivas no amor. Uma relação que começar nesta Lua nova poderá resultar em casamento. Se já encontrou a pessoa certa, decisões sobre filhos ou gravidez e investimentos em comum inaugurarão uma fase de maior união, estabilidade e segurança. Fortaleça a identidade. Um projeto criativo trará sucesso e destaque na carreira.

Leão (23/07 – 22/08)

Inicie uma fase nova na vida familiar. As próximas quatro semanas serão muito positivas para reformar a casa, finalizar pendências do passado e fortalecer as bases afetivas. Reencontro especial inspirará uma atividade diferente. Reformule a rotina, programe viagens e realize um sonho antigo. Entusiasmo e motivação com novos planos. Eleve os padrões de conforto.

Virgem (23/08- 22/09)

Pense diferente, finalize um curso ou contrato e movimente a vida com novidades. Informações preciosas chegarão nesta Lua nova e poderão mudar seus conceitos. Se o plano for morar em outra localidade, as próximas quatro semanas trarão respostas positivas e boas opções. Você terá ótimo desempenho em provas, entrevistas, concursos e apresentações. Aprove um projeto.

Libra (23/09 – 22/10)

Decida investimentos, estabilize as finanças e construa seu patrimônio. Valores ficarão mais claros nesta Lua nova. Fique de olho no futuro e tome decisões inteligentes que aumentarão a segurança e conforto. Momento de valorizar os recursos e posses. Negócios estarão aquecidos. Você fará boas aquisições nas próximas quatro semanas e garantirá o seu sucesso.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Caminhos de realização pessoal ficarão iluminados a partir de hoje, com Lua nova em seu signo. Comece novo ciclo! As próximas quatro semanas trarão oportunidade de crescimento financeiro e de mudança radical no projeto de vida. Novos relacionamentos e maior abertura social farão parte do pacote. Firme um contrato poderoso e conquiste mais poder e liberdade.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sonhos reveladores marcarão esta Lua nova. Busque respostas existenciais, invista no autoconhecimento e dê novo significado à vida. As próximas quatro semanas trarão crescimento espiritual e maior sintonia com os sentimentos. Bom para se libertar interiormente e resolver insatisfações crônicas. Medite, faça terapia, relaxe e viva com mais sabedoria.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Mude de ambiente, ingresse num grupo poderoso, fortaleça a posição na equipe de trabalho e inicie amizades transformadoras. A Lua nova trará maior participação social e decisões que determinarão um empreendimento de longa duração e o seu futuro. As próximas quatro semanas trarão encontros significativos e as condições necessárias para viabilizar seu projeto.

Aquário (21/01 – 19/02)

O futuro se tornará mais atraente nesta Lua nova que trará sucesso profissional e financeiro, alianças poderosas e mudança de antigos padrões. Bom para se associar, iniciar um negócio, conquistar maior prestígio e aumentar sua visibilidade na carreira. Você poderá assumir posição de maior destaque e poder. Garantias de estabilidade material trarão segurança.

Peixes (20/02 – 20/03)

Hora de expandir horizontes e embarcar em novas experiências. Uma viagem aproximará a família e favorecerá o amor. Mude filosofias nesta Lua nova. As próximas quatro semanas serão importantes para formalizações e conquista de prestígio. Você poderá ganhar um prêmio, ter ótimo desempenho em exames e apresentações públicas ou passar num concurso.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *