Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (29/10)

Áries (21/03 – 20/04)

Período de imprevistos e de falta de garantias. Em compensação, mudanças abrirão portas para o futuro e encerrarão velhas angústias. Talvez você precise se desapegar de algo ou de alguém para não paralisar seu movimento. Olhe para a frente, transforme padrões e construa novos vínculos. Hora de expandir horizontes e investir em novos relacionamentos.

Touro (21/04 – 20/05)

Dia de muitas trocas, acordos e acertos. Conte com grande empatia nos encontros e comunicações, hoje. Bom para se associar, somar forças com parceiros e aprofundar vínculos. Amor em fase de renovação e entendimento. Valerá conversar mais sobre expectativas, sonhos e sentimentos. Posicionamentos claros evitarão desgastes.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Excesso de demandas cobrará concentração no trabalho e na saúde. Você eliminará tarefas com soluções originais e brilhantismo. Reúna a equipe, amplie comunicações de trabalho e conte com maior cooperação. À noite, clima romântico e carinhoso no amor. Bom também para aproximar amizades que andam distantes, mesmo com tempo curto para a convivência.

Câncer (21/06 – 22/07)

Criatividade, ideias brilhantes e soluções geniais marcarão sua atuação. Ótimo para desenvolver um projeto inovador e imprimir qualidade em tudo que fizer. Se estiver em busca do amor, invista em você, diminua a ansiedade e deixe a vida fluir. Alguém chegará em breve e virá para ficar. Quanto mais você se cuidar com carinho, maiores as chances de encontro.

Leão (23/07 – 22/08)

Dê mais atenção à família e à casa hoje. Assuntos do passado serão resolvidos mais facilmente nesta fase. Encerre uma reforma, organize os espaços e ganhe mais conforto. Reencontros, ou notícias de um antigo relacionamento trarão lembranças gostosas carregadas de emoção. Desgastes com burocracias e acerto de documentos cobrarão paciência.

Virgem (23/08- 22/09)

Ótimo momento nos estudos, entrevistas, comunicações e contatos. Descubra novos focos de interesse e movimente a vida. Informações preciosas chegarão de maneira inesperada. Conversas com irmãos, vizinhos ou parente próximo trarão segurança. Bom também para transações comerciais, revisão de contratos, acordos e novas associações. Amor em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Assuntos financeiros, posses, aquisições e investimentos continuarão em destaque hoje. Pense no futuro e em como se estruturar melhor. Estabilidade no trabalho e na vida familiar permitirão passos maiores de desenvolvimento. Com Marte em seu signo, espere por conquistas e vitórias. Some forças com parceiros e concretize projetos. Carreira em ascensão!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Dia de realizar sonhos, brilhar e fazer escolhas. Trabalho e finanças em pleno crescimento, ótimas relações e clima mágico no amor trarão animação. Crie, reinvente a vida e comece um novo ciclo! Objetivos pessoais ficarão mais definidos. Confie nos seus instintos e dê andamento num projeto. Deslocamentos cansativos. Intercale com paradas restauradoras. Poder em alta.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Faça um balanço dos últimos tempos e encerre um longo ciclo. Bom momento para fazer terapia, meditação, aumentar a sintonia com os sonhos e avaliar as expectativas. A vida social será cansativa hoje. Diminua compromissos. Talvez você precise de mais interiorização e sossego. Respeite os sinais do corpo e solte a imaginação. Atividades criativas ganharão força.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Encontros encantadores, histórias instigantes e trocas num nível elevado anunciam um dia surpreendente. Ligue seus sensores num ambiente diferente e descubra gente interessante. Novo empreendimento cobrará decisões difíceis. Avalie prazos, custos, benefícios e ganhe tempo para pensar. Abertura social será fundamental para alcançar os objetivos nesta fase.

Aquário (21/01 – 19/02)

Vários planetas na área da carreira anunciam sucesso, projeção, alianças poderosas e maior confiança no futuro. Os relacionamentos profissionais estarão em destaque hoje. Você poderá firmar uma parceria e fortalecer a posição. Talvez precise adiar um plano pessoal ou viagem e aproveitar as oportunidades do momento. Boas perspectivas financeiras.

Peixes (20/02 – 20/03)

Viagem, conexão com pessoas de fora e boas notícias desenharão um cenário otimista Aumente a sintonia com a fé. Mesmo que você não tenha controle das situações, a sorte e a proteção espiritual caminharão ao seu lado. Momento de ampliar a visão da vida e mudar rumos. Você terá ótimo desempenho em concursos, provas e apresentações públicas.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *