Paranaíba: Condutor embriagado se envolve em acidente e é preso pela PM

Paranaíba (MS) – Nesse domingo (27/10), por volta das 21h40, policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 33 anos por conduzir embriagado veículo automotor e se envolver em acidente de trânsito em Paranaíba.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento ostensivo pela rua das Acácias quando se depararam com um acidente de trânsito.

Um dos envolvidos, um homem de 33 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O outro envolvido no acidente, o homem de 46 anos, informou que conduzia sua motocicleta Honda CG Titan 150 pela rua das Acácias, no sentido oeste=>leste, quando o homem de 33 anos, que conduzia sua moto JTA/Suzukiem sentido contrário, veio em sua direção.

Ainda disse que tentou desviar mais ainda teve seu veículo colidido transversalmente, perdeu o controle e veio a se chocar com o portão de uma residência. A passageira da motocicleta Titan 150 sofreu lesões corporais e foi conduzia pelo corpo de bombeiros ao pronto socorro do hospital CASSEMS.

Diante da visível embriaguez alcoólica do condutor do motocicleta JTA/Suzuki, foi lhe dado voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde permaneceu preso.

Assessoria de Comunicação Social do 13ºBPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *