Paranaíba: PM prende homem por dirigir embriagado e por portar maconha.

Paranaíba (MS) – Nesse domingo (27/10), em Paranaíba, policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 19 anos por dirigir embriagado veículo automotor e portar maconha para uso pessoal.

Os policiais militares realizavam, por volta das 17h10, o patrulhamento ostensivo preventivo pela avenida Quedu Leal quando avistaram o condutor de um veículo Gol, de cor chumbo, lançar uma latinha de cerveja pela janela. O homem segura um cigarro em sua mão.

O veículo foi abordado e foi constatado pelos policiais que seu condutor, homem de 19 anos, se encontrava em visível estado de embriaguez e que possuia forte odor de bebida alcoólica e cheiro típico de maconha.

Durante busca pelo veículo, os policiais encontraram um cigarro de maconha de baixo do banco do motorista e outra latinha de cerveja vazia. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão por estar conduzindo veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância psicoativa que determine e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, também foram tomadas medidas administrativas de trânsito em desfavor do cidadão, sendo seu veículo apreendido.

Assessoria de Comunicação Social do 13ºBPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *