Aparecida do Taboado: PM prende homem de 22 anos por direção perigosa e desobediência

Aparecida do Taboado (MS) – A equipe de patrulha urbana da Polícia Militar da cidade de Aparecida do Taboado prendeu, nessa sexta-feira (25/10), um homem de 22 anos por direção perigosa, desobediência e falta de permissão para dirigir.

Por volta de 23 horas, a equipe policial militar se encontrava realizando patrulhamento preventivo na Rua Duque de Caxias, próximo a um estabelecimento comercial onde havia grande concentração de pessoas, quando visualizou o condutor de uma motocicleta realizando manobras perigosas, equilibrando o veículo em apenas uma roda, em meio a outros veículos.
Ao notar a aproximação da equipe policial, o autor arrancou bruscamente, desrespeitando a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela contramão de direção em várias ruas até que a equipe policial teve êxito em abordá-lo na Avenida Pedro Pedrossian. Durante a abordagem, verificou-se que o autor não possuía carteira nacional de habilitação nem permissão para dirigir. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A motocicleta do indivíduo foi removida para o pátio do Detran e foram tomadas todas as medidas administrativas relativas as infrações de trânsito constatadas.

Assessoria de Comunicação Social do 13ºBPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *