Sul-mato-grossense é achado morto em hotel após matar esposa a facadas

Principal suspeito da morte de sua mulher a facadas, o sul-mato-grossense Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro foi encontrado morto no começo da noite desta terça-feira (29) em um hotel no Paraná. André era de Bataguassu onde inclusive já morou com a esposa, a psicóloga Leonisse Micheli Kobelnik, de 31 anos.

 
Pela manhã, depois de executar a vítima, Andre teria divulgado fotos da esposa amordaçada e com sinais de facadas pelo corpo em conversas de WhatsApp. Ele ainda teria acessado o Facebook da mulher e publicado fotos íntimas de Leonisse além de outras imagens de conversas da vítima em aplicativo de troca de mensagens.

“O principal suspeito do crime está postando mensagens tentando justificar o que teria ocorrido. As investigações demonstram que teria sido um crime passional, cometido em razão da condição sexual feminina da vítima, por isso é tratado como feminicídio”, disse o delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pelo caso.

Ainda conforme o site Cenário MS as investigações começaram após a ligação de uma parente do casal, que mora em Ponta Grossa (PR). A mulher relatou ao telefone que o marido da vítima deixou com ela uma criança de 3 anos, filha do casal, no início da manhã. Andre estava transtornado, também deixou um veículo na residência e em seguida fugiu a pé.

Os policiais tentaram entrar em contato com a mulher e com o marido dela, no entanto, não tiveram sucesso. Em seguida também ligaram para a Prefeitura de Ivaí, onde trabalhava a psicóloga, mas por telefone, servidores disseram que ela não tinha ido ao trabalho.

Leonisse foi encontrada amordaçada e com sinais de golpes de faca em casa. No início desta noite Andre Perrinchelli também foi achado morto com um tiro na cabeça em um hotel de Ponta Grossa. Possivelmente ele se suicidou, mas funcionários do hotel disseram não ter ouvido barulho de tiro.

A mulher será velada na cidade de Ivaí. Já corpo de André Perrinchelli será trazido para Bataguassu.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *