Três Lagoas: Colisão entre dois carros deixa mulher e duas crianças feridas.

Uma colisão entre dois carros no cruzamento das ruas Quinzinho Campos com a Marechal Teodoro da Fonseca mobilizou pela 3ª vez o Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (1º) em Três Lagoas.

A Polícia Militar se deslocou ao local do acidente e conversou com uma das vítimas; o motorista de um VW Voyage que tinha como acompanhante o neto de seis anos de idade.

 

O homem relatou à polícia que trafegava pela via de parada obrigatória sentido a Avenida Clodoaldo Garcia com destino a Escola Eufrosina Pinto quando colidiu a parte frontal de seu carro contra a lateral esquerda de um Ford Fiesta conduzido por uma mulher de 33 anos que estava acompanhada do filho de dois anos e seguia pela preferencial sentido ao bairro Colinos.

Com o impacto da batida, as crianças que estavam como passageiras dos dois veículos e a mulher ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Auxiliadora. O acidente provocou danos nos dois carros, informou a PM. Os dois motoristas não portavam habilitação no momento do acidente.

O motorista do VW Voyage também não portava nenhum documento pessoal e disse à polícia que não se recordava de seus dados pessoais, alegando estar muito nervoso por causa do ocorrido. Ele acabou sendo conduzido sem uso de algemas a 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Não foram observados nenhum sinal de embriaguez por parte dos condutores envolvidos. Minutos depois do acidente ficou constatado pela Polícia Militar que o homem não possuía CHH (Carteira Nacional de Habilitação), consta na ocorrência policial.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *