Paranaíba: PM e Polícia Civil prendem condutor embriagado após acidente de trânsito com vítima fatal

Paranaíba (MS) – Nesse sábado (02/11), por volta das 18h30, policiais militares e policiais civis localizaram e prenderam o homem de 21 anos que após se envolver no acidente de trânsito, que resultou na morte de um homem de 30 anos, se evadiu do local sem prestar socorro. O autor do acidente estava alcoolizado no momento da prisão.

Os policiais compareceram a Avenida Durval Rodrigues Lopes, na esquina com a Rua José Rodrigues Ferraz, onde encontraram a vítima caída, sem vida, dentro do córrego “Fazendinha”. Testemunhas informaram que o condutor de uma caminhonete vermelha trafegava pela Avenida Durval Rodrigues Lopes, sentido Leste/Oeste, e após passar pela esquina da Rua José Rodrigues Ferraz parou a caminhonete para realizar uma conversão à esquerda para acessar a Avenida Felinto Mulher, momento em que a vítima, numa motocicleta Honda CG 150, foi realizar a ultrapassagem pelo lado esquerdo da mencionada caminhonete, quando o condutor da caminhonete iniciou a conversão à esquerda, colidindo transversalmente contra o lado direito da motocicleta Honda, causando a queda da vítima da motocicleta que com o impacto do acidente foi arremessado dentro do córrego.

Os policiais militares foram solicitados pelo delegado de plantão para prestar apoio na localização do condutor da caminhonete, de modo que diligenciaram juntamente com os policiais civis até um Sítio localizado na saída para Inocência, onde o autor foi encontrado juntamente com a referida caminhonete. O homem foi submetido a teste de alcoolemia e foi constatando ter ingerido bebida alcoólica, também constataram que ele não possuía habilitação para dirigir veículo automotor. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13ºBPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *