Antônio Vaz quer melhorias na mobilidade urbana.

Antônio Vaz quer melhorias na mobilidade urbana da capital
As indicações apresentadas pelo deputado Antônio Vaz (Republicanos) na sessão plenária desta quarta-feira (6) trouxeram ao debate a mobilidade urbana. “Um grande número de pedidos para melhorar o trânsito em Campo Grande, chama a nossa atenção”, relatou Vaz.


De acordo com o deputado muitas pessoas relatam dificuldades para atravessar ruas e avenidas, pontos em que são registrados acidentes rotineiramente, linhas de ônibus que não atendem adequadamente determinadas regiões e a falta de redutores de velocidade, do tipo traffic calming, em pontos onde o tráfego é rápido demais, muito acima da velocidade permitida dentro do perímetro urbano.


“É preciso repensar a mobilidade sustentável da nossa capital. Isso influi na qualidade de vida dos moradores. Acredito que o poder público municipal precisa se comprometer para melhorar o plano de mobilidade urbana de Campo Grande”, justificou o republicano.


Antônio Vaz tem protocolado semanalmente indicações para implantação de redutores de velocidade do tipo traffic calming, melhora na sinalização em ruas e avenidas e implantação de reforço em linhas de ônibus para atender melhor os usuários em horários de pico.


Texto Márcia Caetano
Foto Israel Sant

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *